Vejam a foto do Presidente (?) dentista, que tirou o sorriso do rosto dos botafoguenses. Ele faz uma gestão medÍocre e amadora. Agora resolveu atacar o Movimento Carlito Rocha, que vem criticando a sua direção.
O Maurício Assumpção (que não é meu parente), terceirizou a administração do Engenhão e com isto abriu mão de administrar um senhor patrimônio, ainda mais agora com o fechamento do Maracanã, no ano que vem. Entregou o Engenhão e os novos administradores, já disseram que irão tirar tudo que lembre o Botafogo do estádio, eles dizem que o estádio não pode de maneira alguma, ficar vinculado e lembrar que é de um clube e que o Engenhão vai mudar até de nome, afinal o apelido Engenhão lembra o Botafogo.
Não satisfeito, pasmem vocês, ele não irá cobrar aluguéis do Flamengo e do Fluminense, apenas pagarão os custos e nada mais além. É DEMAIS!
MAURÍCIO ASSUMPÇÃO DESRESPEITA A TORCIDA DO BOTAFOGO
Este presidente (?) não acredita e não conhece o potencial da fanática, apaixonada e vibrante torcida do Botafogo, ele não conhece a sua força. É só lembrar do jogo do Avaí, onde em torno do estádio tinham quase 50 mil alvinegros e poucas bilheterias e ingressos a disposição da torcida. Agora ele não acredita no potencial da torcida. Maurício Assumpção é só montar um time que dispute os títulos e você verá e conhecerá a força de nossa torcida. Terceirizar e limpar o nome do Botafogo do Engenhão e não cobrar a pela utilização do estádio ao Flamengo e ao Fluminense é desrespeito com a torcida do Botafogo e a maior prova que você é um amador e não conhece a grandeza do Botafogo de Futebol e Regatas.
O ENGENHÃO É DO FOGÃO, FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO!
Todo mundo sabe que o Maurício Assumpção é primo em segundo grau do Vinícius. Por que ele fica tentando esconder?
ResponderExcluirha!ha!ha!
ResponderExcluir