domingo, 29 de novembro de 2009

SOU BOTAFOGUENSE E NÃO DESISTO NUNCA!

Este atual time do Botafogo é um bando, um time fraco e com jogadores "perdedores". Mas a grande culpada de tudo o que a galera alvinegra vem passando, é da atual diretoria, que tem a frente um presidente (?) perdido e amador.

Em apenas 11 meses ele conseguiu desfazer tudo o que tinha sido feito desde 2003. O Botafogo passou pela segunda divisão e voltou ao seu lugar com autoridade; foi construído um Centro de Treinamento e Concentração em General Severiano; Conquistamos o nosso tão sonhado estádio; Foi Campeão Carioca em 2006; Disputou todas as finais do estadual nos últimos anos, perdemos algumas fora de campo; Reduziu em muito os seus compromissos com seus devedores. Afinal o clube vinha numa crescente e recuperando a sua auto estima. 

Apesar deste time e desta diretoria, não vou desistir nunca e domingo estarei no Engenhão torcendo para evitar um novo vexame para todos os alvinegros em todo o Brasil.

FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO (não é meu parente)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RESULTADO FINAL DO PT RIO

Como já noticiamos anteriormente as eleições do PT no estado do Rio, terão segundo turno para presidente. Vão disputar o Deputado Federal Luiz Sérgio e o Lourival Casula. Veja abaixo os resultados dos candidatos a presidente e da votação das chapas mais votadas, para o Diretório Estadual.

1 - Luiz Sérgio - 14.131 - 39,79%
2 - Lourival Casula - 9.024 - 25,30%
3- Bismarck Alcantara - 8.167 - 22,90%
4 - Waldeck Carneiro - 3.303 - 9,26%
5- Taffarel - 982 - 2,75%
Brancos - 2337
Nulos - 473

Total de Votantes: 38.477

CHAPAS PARA O DIRETÓRIO ESTADUAL

1 - Lindberg Governador - 5.714 - 16,40%
2 - Em defesa do Projeto Nacional - 4.339 - 12,46%
3 - Forum CNB que muda o Brasil - 4.315 - 12,39%
4 - Um partido que vai mudar o Rio de Janeiro - 4.216 -12,10%
5 - Memsagem - Voz ativa no Rio de Janeiro - 4.095 - 11,76%
6 - Mensagem ao Partido - 3.501 - 10,05%

MUNICÍPIO DO RIO

Foi reeleito presidente do Diretório Municipal do Rio de Janeiro, o companheiro Alberis Lima com 5.925 votos (59,70%). Em segundo lugar ficou o Bob com 38.30% e em terceiro o André Barros com 2%.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ELEIÇÕES DO PT NO RIO TEM SEGUNDO TURNO.

Votaram mais de 37 mil petistas no último domingo no Processo de Eleições Diretas do PT, demonstrando o sucesso da democracia petista. Veja os resultados para Presidente Estadual, que terá o segundo turno no dia 06 de dezembro, entre Luiz Sérgio e Lourival Casula

1 - Luiz Sérgio - 13.909
2 - Lourival Casula - 8.827
3 - Bismarck Alcantara- 8.083
4 - Waldeck Carneiro - 3.298
5 - Tafarel - 981

As Chapas para o Diretório Estadual, as três mais votadas foram:

1 - Lindberg Governador - 5.628
2 - Em nome do Projeto Nacional - 4.330
3 - Fórum CNB - 4.274

NO BRASIL QUASE 500 MIL VOTARAM

O ex-senador José Eduardo Dutra ( TORCEDOR DO BOTAFOGO ) foi declarado nesta quarta-feira (25) o presidente eleito do PT para o período 2010-2012. Ele, assim como toda nova direção, toma posse em fevereiro do ano que vem.

As eleições internas aconteceram no domingo (22) em mais de 4 mil municípios e contaram com a participação recorde de quase meio milhão de petistas filiados - que também escolheram os novos dirgentes municipais e estaduais.

Com 85% dos votos nacionais totalizados, Dutra alcançava 58,4% dos válidos, seguido por José Eduardo Cardozo (17,9%), Geraldo Magela (12,1%), Iriny Lopes (9.9%), Markus Sokol (1%) e Serge Goulart (0,7%).

Fonte: pt.org.br


Assim que todos os resultados tiverem 100% totalizados vamos divulgar.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

MOVIMENTO CARLITO ROCHA LANÇA CAMISA DO ENGENHÃO


O Movimento Carlito Rocha ( Movimento de Oposição a atual diretoria do Botafogo ), lançou nesta semana uma camisa que faz parte da campanha em defesa do Engenhão. A camisa é muito bonita e já vem tendo uma grande procura. O preço de R$ 20,00 é pequeno para a qualidade da camisa. Veja as fotos e garanta já a sua. É só procurar eu ( Vinicius ), Gustavo e o Thiago.



O ENGENHÃO É DO FOGÃO E NINGUÉM BOTA A MÃO!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TORCIDA DO BOTAFOGO NOVAMENTE MALTRATADA NO ENGENHÃO

Parece que a diretoria do Botafogo não aprendeu a lição contra o Avaí, onde mais de 50 mil alvinegros foram ao jogo e muitos ficaram do lado de fora. Neste jogo com 28 mil torcedores, as dificuldades na entrada Oeste, tanto na parte superior como na parte inferior, se repetiram Veja a foto da entrada as 16:35hs, tem uma multidão do lado de fora e poucas roletas no acesso.

Para completar, num calor demais de 40 graus, faltou água novamente no setor Oeste, veja a foto dos torcedores reclamando. Esta diretoria é muito amadora. Fora Maurício Assumpção!
 
JOGO EMOCIONANTE: Jogo duro e muito disputado contra o São Paulo, líder da competição. O Jobson numa tarde inspirada salvou a pátria. Agora, mesmo com os desfalques, vamos vencer em coritiba e nos livrar de mais um vexame. A torcida e a história do Botafogo merecem coisa muito melhor em 2010. Vamos pensar grande diretoria!

OBS: Que legal e muito divertido, a mulambada lotou o Maracanã para vibrar somente com os gols do Botafogo.

PREVISÕES DO "PAI VINÍCIUS"

CAMPEÃO: SÃO PAULO
VICE-CAMPEÃO: INTERNACIONAL
TERCEIRO LUGAR: FLAMENGO
QUARTO LUGAR: ATLÉTICO - MG

REBAIXADOS:

SPORT, NÁUTICO, SANTO ANDRÉ E CORITBA.

sábado, 21 de novembro de 2009

BRASILEIRÃO: EMOÇÕES EM CIMA E EM BAIXO

SÉRIE A

Na parte de cima da tabela, o título fica entre o São Paulo e o Flamengo. Na parte de baixo a disputa fica entre o Botafogo e o Fluminense. O Atlético-PR pode entrar na briga se os dois ganharem seus jogos nesta rodada. O Botafogo pega o São Paulo e podendo ajudar, infelizmente, o Flamengo. O Fluminense joga contra o Sport, já rebaixado e doido para levar junto o Náutico. Na zona da Libertadores entram na briga, além de São Paulo e Flamengo, o Palmeiras, Atlético-MG, Internacional. O Cruzeiro com o empate de hoje, ficou muito difícil.

SÉRIE B
O Vasco campeão. Subiram ainda nesta rodada, o Guarani, Ceará e o Atlético-GO, agora são times de primeira. Na luta contra o rebaixamento para a Série C, a disputa ficou enttre quatro equipes. São elas América-RN, Brasiliense, Ipatinga e Juventude. O time em situação mais desesperadora é o Juventude que joga contra o Guarani em Campinas, dependendo de outros resultados. O ABC, Campinense e o Fortaleza já foram rebaixados. A torcida do Ceará vibra muito em todo o Brasil, o time subiu para a Série A e o seu principal rival foi rebaixado para a Série C.
É só emoção!

BOTAFOGO É CAMPEÃO NO INFANTIL

A garotada fez bonito em Nova Iguaçu, depois de um empate em 2 x 2 no Caio Martins, o Botafogo ganhou de 2 x 1 na casa do adversário e de virada, assim se tornou o Campeão Carioca de 2009 na categoria infantil.
Valeu garotada!!!

MEU SOGRO VAI SE RECUPERAR

Meu sogro, seu Fernando Cruz, sofreu um infarto e se encontra no CTI do Copa Dor. Vem se recuperando bem e tenho a certeza que ele vai sair desta. Seu Fernando é um grande amigo que ganhei e que tem apenas um pequeno defeito, é tricolor. Ele é forte e vem se recuperando a cada dia. A família agradece o apoio dos amigos!
Vamos lá galera, pensamento positivo!

BLACK HELL NO ENGENHÃO


Torcida do Botafogo, prepara um grande apoio ao time, nesta partida vital partida para a manutenção do nosso Glorioso na Série A. Não importa se vamos ajudar ou não aquele time, o que importa é o Botafogo! Vem ai o Inferno Negro, onde a torcida terá centenas de sinalizadores escrevendo o nome do clube nas arquibancadas do Engenhão. Lugar de botafoguense é no Engenhão neste domingo.


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ELEIÇÕES DO PT NO DOMINGO

Neste domingo dia 22 de novembro vai acontecer em todo o Brasil as eleições para as direções do Partido dos Trabalhadores.

Os militantes do Núcleo Bancário Antonio Carlos Vilela, irão votar no Clube dos Portuários, Av. Franscisco Bicalho, s/n - Leopoldina.
Horário da votação: 9 às 17 horas. Maiores informações ligue para o Vinícius ou Betão

Veja abaixo a nossa chapa completa.

PRESIDENTE NACIONAL: 180 - JOSÉ EDUARDO DUTRA
DIRETÓRIO NACIONAL : 280

PRESIDENTE ESTADUAL: 386 - LUIZ SÉRGIO
DIRETÓRIO ESTADUAL: 482

PRESIDENTE MUNICIPAL: 550 - ALBERIS LIMA
DIRETÓRIO MUNICIPAL: 682

PRESIDENTE DA 1ª ZONAL: 731 RICARDO QUIROGA
CHAPA ZONAL: 831

terça-feira, 17 de novembro de 2009

REENCONTRO DOS AMIGOS DA 19 DE FEVEREIRO



Foi um dia muito legal, o reencontro dos amigos de 25 anos atrás da nossa turma da 19 de Fevereiro em Botafogo. O encontro foi sábado dia 14 na Tijuca, no apartamento do Zé Carlos.  Na foto em pé da esquerda para a direita: Eu, Marquinhos (vestido com um pano de chão), Zé Carlos (dono da casa), Gil (Taizinho), Juca e o Kiko. Faltou muita gente, mas foi a primeira, com certeza outros irão aparecer.


Aqui uma foto dos botafoguenses da turma da 19 de fevereiro: Eu, Zé Carlos, Filho do Zé Carlos e o Kiko.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NOS BANCÁRIOS DO RIO

O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro preparou uma série de eventos no seu auditório para comemorar e debater a Semana da Consciência Negra, que se insere no contexto da luta do movimento negro e dos bancários, por conta dos problemas enfrentados pelos cidadãos e cidadãs negros em seus locais de trabalho.


De 16 a 20 de novembro Veja a programação completa.

Dia 16/11 - Ações Afirmativas
Abertura : 18h - Almir Aguiar ( presidente do Seeb-Rio), Robson Santos (secretário de Políticas Sociais) e Rosana Meira (coordenadora do CGROS)

Kátia Branco - Mediadora
Marcelo Dias - Militante do Movimento Negro Unificado-MNU
Aroldo Antonio - Coordeandor Nacional do Congresso Nacional de Negros e Negras do Brasil
Glória Maria Alves Ramos - Secretaria de Igualdade Racial da CUT (RJ) e Diretora do Sinpro-Rio.
Gilberto Palmares - Deputado Estadual (PT)
Cláudia Vitalino - Unegro/CTB-RJ

17/11 - Liberdade Religiosa : Aspectos Jurídicos e Raciais

Robson Santos - Mediador
Carlos Nicodemos - Coordenador Jurídico da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa
Frei Tatá - Atahylton Jorge Monteiro Belo - Vigário da paróquia de São João Batista, em São João de Meriti
Muda ( Movimento Umbanda do Amanhã)
Suzete Paiva dos Santos - Vice-presidente do Galpão da Cultura Negra (Galcune) e coordenadora da Unegro.

18/11 - Discriminação Racial e Segurança Pública

Almir Aguiar -Mediador
Coronel Ubiratan Angelo - Ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro
Antonio Carlos dos Santos - Unegro/CTB-RJ
Lançamento do livro "Zumbi" - Renato Lima
Dieese - O negro no mercado de trabalho

Dia 19/11 - Encerramento, às 19h - Charme

Dia 20/11 - Ato no monumento do Zumbi (durante o dia)

BOTAFOGO: DIRETORIA VAMOS LOTAR O ENGENHÃO

Não entendo até agora o silêncio desta diretoria, sobre a redução dos ingressos no próximo domingo no jogo contra o São Paulo. É muito amadorismo, falta de visão do Maurício Assumpção (não é meu parente) e da sua diretoria. É agora ou nunca!

Ingressos a R$ 5,00 (cinco reais) em todos os setores do Engenhão e com uma campanha para motivar o torcedor alvinegro. SOU BOTAFOGO E NÃO DESISTO NUNCA. LUTEM!

domingo, 15 de novembro de 2009

CADÊ O MONTENEGRO?

Um time apático contra o Barueri, o Botafogo parecia que já estava de férias. Um absurdo. Um time com a cara da atual diretoria e muito próximo de humilhar mais uma vez a apaixonada torcida alvinegra.

Quem é o responsável por tudo isto? Sr. CARLOS AUGUSTO MONTENEGRO, Presidente do IBOPE.  Foi ele que "armou" todo o "circo" no processo eleitoral do Botafogo e colocou o "tal" do Maurício Assumpção a frente do Glorioso de FR. Cadê você Montenegro? Tenha dignidade, assuma seus erros publicamente e apareça para tirar o Botafogo do buraco que a sua vaidade colocou.

Por favor Montenegro, pare de brincar com o meu Botafogo.


LUTA PELO TÍTULO E LIBERTADORES

São Paulo, Flamengo e o Palmeiras lutam diretamente pelo título brasileiro. Lutam ainda por vaga na Libertadores, o Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro e o Avaí mais distante.


REBAIXAMENTO

Sport, Náutico e Santo André já deram adeus,vão jogar em 2010 a segundona. O Fluminense e Botafogo lutam mais diretamente pela vaga  na Série A. O Atlético-PR corre risco. O Coritiba e o Vitória praticamente garantidos.

JORGINHO DESAFIA OS TRICOLORES



O Jorginho desafiou os tricolores presentes na sede campestre no sábado dia 14 de novembro. Afirmou que o Fluminense vai cair e que apostava uma camisa oficial e nenhum deles se apresentou. Veja a foto dos medrosos, que tem um vascaíno para lembrar a segundona. Lima, Denilson (vascaíno) Nando e o Jorginho, além da Bel que não participou da foto.

COPA BANCÁRIA: SINDICATO PRINCIPAL LUTA MAS PERDE A VAGA NA PRORROGAÇÃO

Foi bastante disputado o jogo entre os times do Sindicato Principal e o Bradesco Siqueira Campos, disputando uma vaga na semi-final da Copa Bancária. O Jogo no tempo normal terminou 3 x 3 e na prorrogação o time do bradesco Siqueira Campos fez mais dois. O jogo poderia ter qualquer vencedor, mas o time do Bradesco soube aproveitar melhor as oportunidades.

Os gols do time do Sindicato Principal foram feitos pelo Mário, Vinícius e o Leandro, mas todo o time está de parabéns pela bela campanha.

sábado, 14 de novembro de 2009

O VASCO SUBIU E EU NÃO QUERO CAIR

O Vasco subiu para a primeira divisão, apesar do fraco nível técnico da competição os vascaínos passaram sustos na maioria dos jogos. O nosso Presidente (?) Maurício Assumpção ( não é meu parente ) declarou algum tempo atrás, que cair para a segunda divisão não seria o fim do mundo, só se for para ele. Todos os vascaínos que hoje estão comemorando a volta, com certeza nenhum deles desejariam passar por este ano.

Portanto a nossa luta é que o Botafogo não passe por mais esse vexame e faça mais uma vez esta vibrante e apaixonada torcida sofrer. Vamos torcer muito neste domingo para a vitória em cima do Barueri e vamos lotar o Engenhão no outro domingo contra o São Paulo, para terminar de vez com este pesadelo.

Independentemente de cair ou não, o atual presidente (?) do Botafogo, precisa entender que o clube que ele dirige é grande e vitorioso e tem milhões de torcedores no Brasil inteiro.

MOV. CARLITO ROCHA RESPONDE O PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Novamente o Movimento Carlito Rocha manifesta a sua surpresa com a velocidade e com o tom da resposta agressiva, arrogante e autoritária do presidente Maurício Assumpção ao nosso panfleto distribuído no último domingo no Engenhão.

Por todo o texto podemos perceber o nervosismo de um presidente que se encontra aturdido com os questionamentos feitos não apenas pelo MCR, mas, também, por boa parte da torcida. Extremamente mal redigido, é o retrato de uma gestão amadora, sem projetos e sem o menor preparo para dirigir um clube da grandeza do BOTAFOGO. Com isso, parte para o ataque, ignorando, por exemplo, que fomos nós que conseguimos o patrocínio na nossa camisa. Que, por sinal, o clube deseja renovar.

Em relação às acusações do Maurício Assumpção, ele já começa mentindo. Os salários de todos os funcionários estavam pagos quando ele assumiu, no dia 1º de janeiro. É bom frisar que o mês de dezembro, cuja obrigação encerrava-se no dia 5, foi pago antecipadamente ainda na gestão passada.
Sobre os salários dos jogadores, faria muito melhor o presidente perguntar ao Cláudio Good, seu vice-financeiro e também da gestão anterior, os motivos que levaram ao atraso. Ele certamente é a pessoa mais responsável a tratar do assunto.

As divisões de base encontram-se abandonadas no BOTAFOGO há décadas. Maurício Assumpção prometeu que essa seria a sua área prioritária, mas sabemos que a situação ali continua muito ruim, sem praticamente nenhum investimento. Ok, de repente a "prioridade" do Maurício seja a venda de jovens revelações para o misterioso fundo, como ele fez recentemente.

Segundo a nota da diretoria, o Engenhão foi deficitário em mais de um milhão de reais no passado. Ora, se, em 2008, as médias de pessoas pagantes e renda foram maiores do que as de 2009, como, então, o Engenhão deixou de dar prejuízo? Vai ver que o refrigerante a quatro reais (com o consentimento da diretoria) está enchendo os cofres do BOTAFOGO...

Ainda sobre o Engenhão, vale destacar a seguinte parte da nota da diretoria: "(...) tomando providências que o “movimento” enquanto foi parte da administração do clube não soube fazer e nunca fez, e que transformaram o Engenhão num sorvedouro de recursos sem previsão nenhuma de receitas". Essa é uma acusação bastante grave e que não pode passar em branco. Se um vice-presidente financeiro aprovou isso é um claro sinal de incompetência.

É sempre bom lembrar que o vice-financeiro da atual gestão, Cláudio Good, era o mesmo da gestão passada. Logo, ele também aprovou o tal "sorvedouro".

Falando de passado, vale ressaltar a crescente participação dos ex-presidentes Mauro Ney e Rolim, em homenagens no Conselho Deliberativo, entrevistas e até viagens ao exterior representando o clube.

Finalizando, Maurício Assumpção diz a todo o momento que informa e reporta aos Órgãos competentes do Clube (Conselho Deliberativo e Fiscal) os seus atos, além de declarar-se aberto a críticas. Não é isso que dizem os conselheiros que ficaram revoltados com a forma pela qual o contrato da Pepira foi "apreciado" (e não "aprovado", como consta na nota). Para piorar, a reação desproporcional a um simples panfleto de um movimento que ele diz que não é assinado, mas refere-se nominalmente e ainda cita ações, revela um dirigente atordoado com as críticas.

E Maurício Assumpção não esclareceu se será cobrado ou não aluguel dos nossos rivais, apenas jogou fumaça sobre o assunto, deixando de responder quando a imprensa informou que não haveria cobrança aos rivais. Aliás, é bom esclarecer que rival é sinônimo de competidor, caso o presidente não tenha aprendido no MBA de dirigente.

O Movimento Carlito Rocha deseja boa sorte ao presidente na sua tarefa árdua de não levar o BOTAFOGO para a segunda divisão.

Movimento Carlito Rocha - 16 anos de luta pelo BOTAFOGO

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COPA BANCÁRIA: SINDICATO PRINCIPAL VAI BUSCAR A VAGA

Sábado que vem, teremos as quartas de final da Copa Bancária 2009 e o time do Sindicato Principal vai com tudo para buscar a vaga.


No Blog da Copa Bancária ( http://www.copabancaria.blogspot.com/ ) em matéria feita pelo o coordenador da Copa Bancária, Jorginho, disse que eu iria comemorar gols contra o meu ex-time, o Bradesco Siqueira Campos. Se conseguir fazer os gols, irei comemorar sim, mas acho o Bradesco Siqueira Campos uns dos favoritos ao título e a vaga para a próxima fase. Mas futebol tudo acontece e vamos lutar para inverter este favoritismo do bom time do Bradesco.

Que seja um bom jogo e que depois possamos beber aquela gelada gostosa.


VEJA OS JOGOS E SEUS HORÁRIOS


09:00 - Unibanco Uniamigos x Caixa Unidos

10:00 - Unibanco Pipa Voada x Itaú Amigos
11:00 - Sindicato Principal x Bradesco Siqueira Campos
12:00 - Unibanco Society Barra x Real Amigos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DOMINGO PERFEITO

Domingo de sol, vitória por 5 x 1 e classificação para as quartas de final do meu time, o Sindicato Principal na Copa Bancária, onde deixei a marca duas vezes.

Na parte da tarde o Botafogo conquistou uma vitória muito importante contra o Coritiba por 2 x 0 e melhorou sua situação na luta contra o rebaixamento. Domingo perfeito!

HOJE: Tem reunião do Movimento Carlito Rocha, na Av. Pres. Vargas, 502 / 21 a partir das 19 horas. A reunião é aberta a todos os botafoguenses, que querem ajudar o Botafogo a retomar sua trajetória de vitórias e conquistas.

sábado, 7 de novembro de 2009

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO


Vejam a foto do Presidente (?) dentista, que tirou o sorriso do rosto dos botafoguenses. Ele faz uma gestão medÍocre e amadora. Agora resolveu atacar o Movimento Carlito Rocha, que vem criticando a sua direção.

O Maurício Assumpção (que não é meu parente), terceirizou a administração do Engenhão e com isto abriu mão de administrar um senhor patrimônio, ainda mais agora com o fechamento do Maracanã, no ano que vem. Entregou o Engenhão e os novos administradores, já disseram que irão tirar tudo que lembre o Botafogo do estádio, eles dizem que o estádio não pode de maneira alguma, ficar vinculado e lembrar que é de um clube e que o Engenhão vai mudar até de nome, afinal o apelido Engenhão lembra o Botafogo.

Não satisfeito, pasmem vocês, ele não irá cobrar aluguéis do Flamengo e do Fluminense, apenas pagarão os custos e nada mais além. É DEMAIS!

MAURÍCIO ASSUMPÇÃO DESRESPEITA A TORCIDA DO BOTAFOGO


Este presidente (?) não acredita e não conhece o potencial da fanática, apaixonada e vibrante torcida do Botafogo, ele não conhece a sua força. É só lembrar do jogo do Avaí, onde em torno do estádio tinham quase 50 mil alvinegros e poucas bilheterias e ingressos a disposição da torcida. Agora ele não acredita no potencial da torcida. Maurício Assumpção é só montar um time que dispute os títulos e você verá e conhecerá a força de nossa torcida. Terceirizar e limpar o nome do Botafogo do Engenhão e não cobrar a pela utilização do estádio ao Flamengo e ao Fluminense é desrespeito com a torcida do Botafogo e a maior prova que você é um amador e não conhece a grandeza do Botafogo de Futebol e Regatas.

O ENGENHÃO É DO FOGÃO, FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO!

RESULTADOS AJUDARAM, AGORA É O BOTAFOGO FAZER A SUA PARTE

Hoje, sábado dia 07 de novembro, os resultados ajudaram em muito o Botafogo. O Sport perdeu em casa para o Cruzeiro por 3 x 2 e decretou o seu rebaixamento e o Náutico perdeu para o Santos no Pacaembú (SP) por 3 x 1. Agora é o Botafogo fazer a sua parte e ganhar do Coritiba e ficar numa situação mais tranquila, ainda mais se o Santo André e o Fluminense perderem.

Vou ao Engenhão torcer para o Fogão!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GRUPO DE OPOSIÇÃO NO BOTAFOGO FAZ REUNIÃO ABERTA.

O Movimento Carlito Rocha, principal grupo de Oposição do Botafogo, faz nesta segunda no Sindicato dos Bancários (Av.Pres. Vargas, 502/21), a partir das 19 horas, reunião aberta a todos os botafoguenses que estão preocupados com a situação do nosso Botafogo FR.

A atual diretoria do Botafogo fechou um contrato de "terceirização" do Engenhão (até rimou), que praticamente entrega o nosso estádio a empresários do setor de entretenimento, além de transforma-lo em campo neutro com os demais rivais. O mais absurdo é que Flamengo e Fluminense não pagarão aluguéis quando mandarem seus jogos na casa do Botafogo. É derespeito com a torcida alvinegra e prova a incompetência desta diretoria amadora em gerir um clube da grandeza do Botafogo.

Lugar de Botafoguense é domingo no Engenhão e segunda na reunião do Carlito Rocha.

DOMINGO TEM COPA BANCÁRIA E BOTAFOGO

Domingo tem novamente muita emoção. O time do Sindicato Principal, estarei lá dando a minha contribuíção, joga a sua classificação contra o Bradesco Irajá. Quem ganhar vai para a próxima fase, quem perder adeus. O jogo será as 12 horas, nesta lua..nooooosssaaaa!

Depois teremos mais emoções no Engenhão, onde o Botafogo joga a sua vida contra o time do Coritiba. Muita emoção reservada para a torcida, com este time fraquinho que a perdida  e amadora direção atual do Glorioso montou. Mas vamos lá! Botafoguense sempre acredita. É ganhar para sair do sufoco ou adeus.

OBS: Pela milésima vez: O atual Presidente (?) do Botafogo, Maurício Assumpção, não é meu parente!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

DIA 04 DE NOVEMBRO: COMPLETO 4.7

Nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, completo 4.7 cheio de disposição para lutar por um mundo melhor para todos e todas. Irei comemorar na sexta ou no sábado em algum barzinho da cidade, assim que for escolhido aviso aos amigos e amigas.

Hoje, como um bom botafoguense, irei ao Engenhão torcer para o Fogão chegar a semi-finais da Copa SulAmericana.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VENDO MEU CARRO



Aviso aos amigos do nosso Blog, estou vendendo o meu carro, um Peugeot 206, ano 2007/2008, completo (ar, direção e vidros e travas eletricos), cor prata (champagne).

SINDICATO UNIÃO: PIOR TIME DA HISTÓRIA DA COPA BANCÁRIA.

Ainda faltam quatro jogos para terminar a primeira fase, que serão realizados no próximo do dia 08, mas o time do SINDICATO UNIÃO já fez história na Copa Bancária. É a pior campanha de todos os tempos de um time neste tradicional torneio. A equipe jogou cinco jogos e não balançou as redes adversárias nenhuma vez e olha que várias contratações foram feitas. Mas a defesa (?) tomou "apenas" 47 gols, ficando assim com cinco jogos, cinco derrotas e saldo negativo de 47.

Veja com detalhes a campanha do SINDICATO UNIÃO :

No dia 20/09, o SINDICATO UNIÃO fez sua primeira partida, cercada de muita expectativa, contra o time do Caixa Unidos e perdeu de 8 x 0. O "nosso atacante" Boniek, só foi tocar na bola após 7 minutos de jogo.

Veio o segundo jogo no dia 26/09, contra o bom time do Bradesco Siqueira Campos e ai foi um novo sacode, agora o time tomou de 11 x 0, com o Carlos no gol, já que o Cocoroca não apareceu e ninguém soube explicar. Mas a torcida apareceu com uma faixa de incentivo ao "nosso atacante", com os seguintes dizeres: "BONIEK, O RINOCERONTE BRANCO". Sua esposa também apareceu para passar fluídos positivos, mas nada deu jeito

O terceiro vexame foi no dia 03/10 contra o forte time do Itaú Amigos, que jogou desfalcado e mesmo assim ganhou de 15 x 0. Assim o time bateu a marca de 34 gols sofridos em apenas 3 jogos. O "nosso atacante" Boniek passou novamente em branco e completou, como o seu time, o terceiro jogo sem marcar.

Dia 17/10, a cidade do Rio de Janeiro passou por grande turbulência, na guerra entre traficantes em Vila Isabel. Assim os times tiveram dificuldades para chegar no local da partida, além do time do Real União jogar em um outro campeonato e não chegou a tempo. Foi um duplo W x 0. Com estes acontecimentos, o time do SINDICATO UNIÃO evitou uma nova goleada.


Na sua última partida no dia 24/10, a equipe foi goleada por 12 x 0 pelo time do Real Amigos, completando assim a pior campanha de todos os tempos da Copa Bancária, se não fosse o duplo W x 0 o time teria com certeza chegado aos 60 gols sofridos. Neste jogo foi realizado um bolão no Sindicato para acertar o resultado da partida. Quase 20 pessoas particparam do Bolão, eu cravei o placar de 13 x 0, mas foi o Vovô que acertou o placar de 12 x 0. Boniek não marcou e não ganhou a caixa de cerveja que eu prometi, no caso dele fazer 3 gols em todo o campeonato.

Veja os atletas (?) do time do SINDICATO UNIÃO:

Cocoroca, Carlos, Baiano, Robson, Bira, Jorginho (jogador-presidente), Claudio da Piscina, Claudio Vinicius, Boniek, Pachequinho, Marcelo Ribeiro, Aranha, André, entre outros. Não esqueçam destes atletas, eles fizeram história na Copa Bancária. Vamos propor ao Almir (presidente do Sindicato), uma placa para lembrar o feito destes atletas (?).

domingo, 1 de novembro de 2009

BRASILEIRÃO FICA EMOCIONANTE E O BOTAFOGO CONQUISTA VITÓRIA ÉPICA.

O Botafogo conquistou uma vitória épica em Porto Alegre contra o Internacional por 1 x 0, jogando com 10 jogadores todo o segundo tempo. O André Lima foi expulso e quase estragou tudo. O time foi valente e corajoso e o resultado foi fundamental, já que uma derrota jogaria o Botafogo de volta para a zona do rebaixamento e ficaria atrás do Santo André e o Náutico, além de ficar apenas dois pontos a frente do Fluminense. Mas tudo deu certo e o Fogão ficou fora da zona da degola e manteve o três pontos de vantagem.

Agora, no próximo final de semana é lotar o Engenhão e ajudar o time ganhar do Coritiba. Espero que a diretoria agora faça o planejamento correto para este jogo.

Na parte de cima embolou tudo. Palmeiras e São Paulo continuam sendo os favoritos, mas estamos apostando na chegada do São Paulo. Atlético-MG e o Flamengo correm por fora. Eles se enfrentam domingo no mineirão, quem vencer entra na briga de verdade e o outro fica fora.

Teremos ainda muitas emoções.