O "papai" Joel Santana jogou a toalha e foi embora declarando o seu carinho pelo Botafogo. Acho que o Joel vinha errando sistematicamente na escalação altamente defensiva, principalmente contra os times considerados de pequenos investimentos, o esquema não tinha variação, inclusive neste domingo contra o Vasco achei que ele exagerou na postura defensiva do time e foi o principal responsável pela derrota.
Mas o Joel tem os números a seu favor, em 14 meses de clube, dirigiu a equipe em 76 jogos, com 41 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Foi campeão carioca de 2010 e realizou a melhor campanha do clube na era dos pontos corridos no campeonato brasileiro e deixou o time na liderança do seu grupo no carioca 2011. Acho que a saida foi um prejuízo para o clube, mesmo com boa parte da torcida contra a permanência, já que nada tem de bom no mercado.
Já começam as expeculações e aparece o nome de Adilson Batista. Só pode ser brincadeira! Se o Adilson for o técnico, a torcida vai sentir falta do Joel em minutos. Acho que este é o grande problema do Botafogo, durante anos atravessando diversas gestões, quase tudo é decidido no emocional.
Quero agradecer ao Joel Santana por tudo que ele fez para o Botafogo e o seu carinho pelo clube. Boa sorte para ambos, Joe e o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!