O Itaú Unibanco foi o campeão de reclamações feitas por clientes ao Banco Central, em 2011. Em seguida vêm o Santander, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Bel e Maurício lideranças dos bancários do Itaú/Unibanco |
Para Carlos Maurício, ser o pior entre os piores, mesmo tendo alcançado o maior lucro já obtido por um banco na América Latina, mostra o descaso com os clientes que geram o seu lucro. “Parte deste resultado deveria ser reinvestido na melhoria dos serviços, através da contratação de mais bancários e redução de tarifas e juros”, lembrou que, além das demissões, o banco continua obrigando os bancários a venderem mais produtos.
“A publicidade do Itaú Unibanco afirma que a empresa é uma das melhores para se trabalhar, mas o que se vê é a desvalorização e o desrespeito com os funcionários, seja através das demissões, do arrocho salarial, da imposição de metas absurdas do Programa Agir e do assédio moral”, afirmou Maria Izabel "Bel".
Fonte: www.bancariosrio.org.br
Campeão de reclamações é o José Mourinho. Vai ser defenestrado do Real Madrid. Diz que ele vem treinar o foguinho...
ResponderExcluirEste Itaú é mesmo uma M...
ResponderExcluirJoel, o Foguinho só dá conta de contratar jogador de quarto nível.
ResponderExcluirA folha de pagamento do Foguinho, ANUAL, é menor que o salário, MENSAL, do Mourinho.
Só tem um jeito: O Mourinho vai trabalhar de graça?