A partir de hoje faltam exatamente trezentos e sessenta e cinco (365) dias, para as eleições municipais em todo o Brasil. Aqui no Rio de Janeiro, o atual prefeito Eduardo Paes sai na frente na disputa com uma boa aprovação do seu governo. A oposição busca alguma alternativa, mas nada que até o momento possa enfrentar o atual prefeito.
O Partido dos Trabalhadores deve indicar o vice-prefeito na chapa do Eduardo Paes, na continuidade da aliança com o PMDB na capital. O nome no PT deve ser o do atual vereador e líder de governo, Adilson Pires. O PT tenta ainda montar uma boa chapa de veradores, para aumentar a sua bancada, que hoje é de apenas três (3s), Elthon Babú, Adilson Pites e Reimont.
No processo do ano que vem estaremos lançando o nosso nome para a disputa. Nas últimas eleições - a primeira nossa - conseguimos exatamente 8.017 votos, chegando muito perto da conquistar uma vaga. Hoje temos um nome mais maduro e consolidado em diversas localidades na nossa cidade.
Ainda bem! Já tenho candidato. Pensei que vc ia desistir para apoiar o seu primo.
ResponderExcluirParabéns Vinicius pela decisão. A política precisa de pessoas como você. Irei votar e fazer campanha, meu amigo.
ResponderExcluir