quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O JOGO QUE PODE DECIDIR O BRASILEIRÃO

Hoje teremos um jogo que vai decidir o destino do campeonato brasileiro. Atlético-MG x Fluminense, êta!É o Flamengo. Afinal o rubronegro entra em campo hoje com a torcida tricolor ao seu lado. Uma vitória do Flamengo deixa a diferença em nove pontos e ai, adeus! Tudo decidido e podemos entregar a taça ao tricolor carioca. Um empate também é um bom resultado para o tricolor, afinal a diferença fica em sete pontos e muito difícil de ser tirada.
 
O galo mineiro só tem uma saída. Vencer! Vencer! e Vencer! Assim a diferença cai para seis pontos e o tricolor tem dois jogos seguidos na capital paulista, contra o São Paulo (que luta pela Libertadores) e o Palmeiras (que luta contra o rebaixamento). O Atlético-MG tem um jogo super difícil na capital paranaense contra o Curitiba e depois joga no Rio de Janeiro, contra o Vasco (que luta por Libertadores). Ao final destas rodadas podemos ter a diferença diminuída e uma reta final empolgante.
 
Mesmo com toda estas contas, o Tricolor é o grande favorito para a conquista do brasileirão, afinal ainda tem uma grande diferença e faltando apenas cinco rodadas.
 
Resumindo a história: Hoje o Flamengo pode entregar o caneco nas Laranjeiras.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PIADA O GLOBO DE HOJE

Hoje tive a certeza que a editoria do jornal O Globo acha todos os seus eleitores uns idiotas e que não conseguem ter um mínimo de avaliação política. Quem lê a manchete e boa parte das matérias no caderno Brasil. sobre as eleições, do diário nesta terça (30), percebe claramente que eles tentam mudar o resultado das eleições, após o processo, inclusive já dão como certos que o PSB, vai para oposição e vai fazer uma aliança com o PSDB e DEM, contra o governo petista e seus aliados.
 
O grande vencedor deste processo foi o Partido dos Trabalhadores, que vai governar a maior cidade do país (São Paulo), derrotando o PSDB,  foi o partido que recebeu o maior número de votos dos brasileiros e brasileiras, mais de 17 milhões de votos e cresceu em relação ao processo de 2008. A Oposição ficou menor e tentam colocar uma "lente de aumento" onde o PT não foi bem sucedido.
 
Em Fortaleza tem notícias graves de compra de votos, mas o jornal O Globo não dá uma linha sequer sobre o assunto. Quando é para favorecer seus aliados, é melhor jogar fora a ética. Mas vindo desta mídia de oposição ao governo federal, podemos esperar tudo
 
O Brasil mudou e vai continuar mudando!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BANCO COMUNITÁRIO FAZ UM ANO

O Banco Comunitário da Cidade de Deus, fez um ano de existência no último dia 25 (quinta-feira), com a realização de um seminário, onde foram debatidas propostas para o fortalecimento do banco e também o conhecimento de outras experiências no ramo. Foi realizada também uma Feira de Economia Solidária no local (quadra da GRES Mocidade Unida da Cidade de Deus). Há a previsão da instalação do segundo Banco Comunitário na cidade do Rio de Janeiro, que será no Complexo do Alemão.

Seminário na quadra da GRES Mocidade Unida da CDD
O evento contou com a presença de representantes de outros Bancos Comunitários, com representante da USP, do secretário Marcelo Costa e do subsecretário Marco Antonio Moita, representando a SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da PCRJ)  e de empreendedores e comerciantes.

domingo, 28 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012

Hoje terminou em todo o país o segundo turno das eleições municipais, abaixo vamos colocar os vencedores nas capitais neste segundo turno. Apesar de todos os ataques que a mídia patrocinou contra o PT, o partido e seus aliados foram os maiores vencedores, vão governar as duas maiores cidades do Brasil. São Paulo (PT) e Rio de Janeiro (PMDB).

RIO BRANCO/AC
MARCUS ALEXANDRE / PT

MACAPÁ/AP
CLÉCIO / PSOL

SÃO PAULO/SP
FERNANDO HADDAD / PT

MANAUS/AM
ARTUR NETO / PSDB

SALVADOR/BA
ACM NETO / DEM

FORTALEZA/CE
ROBERTO CLAUDIO / PSB

VITÓRIA/ES
LUCIANO REZENDE / PPS

SÃO LUIS/MA
EDIVALDO HOLANDA / PTC

CUIABÁ/MT
MAURO MENDES / PSB

CAMPO GRANDE/MS
ALCIDES BERNAL / PP

BELÉM/PA
ZENALDO COUTINHO / PSDB

JOÃO PESSOA/PB
LUCIANO CARTAXO / PT

CURITIBA/PR
GUSTAVO FRUET / PDT

TERESINA/PI
FIRMINO FILHO / PSDB

NATAL/RN
CARLOS EDUARDO / PDT

PORTO VELHO/RO
DR MAURO NAZIF / PSB

FLORIANÓPOLIS
CESAR SOUZA JR / PSD

HOJE É DIA DE VOTAR EM HADDAD PREFEITO EM SAMPA

Em São Paulo, hoje é dia de votar 13! Votar em uma cidade mais justa e fraterna, com menos desigualdade social, mais verde e melhor para se viver. É votar em Haddad Prefeito! A eleição do Haddad é um recado claro para o PIG (Partido da Imprensa Golpista), que tenta de todas as maneiras fabricar um "golpe" na política de inclusão social que o PT e seus aliados patrocinam em todo o Brasil. A população da maior cidade do Brasil, vai dizer hoje, quero um Brasil cada vez mais justo!
 
Mesmo sendo carioca e morando no Rio e apaixonado pela cidade maravilhosa, me preocupo com os meus amigos paulistanos. Afinal todos nós somos brasileiros.

sábado, 27 de outubro de 2012

HOJE TEM COPA BANCÁRIA

Neste final de semana tem mais uma rodada da Copa Bancária, na sede campestre dos bancários, em Jacarepaguá. Os jogos começam a partir das 8h30. Estou este ano jogando no Bradesco Siqueira Campos que term até o momento 100% de aproveitamento. Vejam os jogos:

SÁBADO

8h30 - Bradesco Ipanema X Bradesco Vingadores
9h30 - Bradesco Corporate X Bradesco Cotoco Amigos
10h30-Bradesco Siqueira Campos X Bradesco Cotoco Amigos
11h30-Bradesco Bom D'Copos X Bradesco Pio X

DOMINGO

8h30 - Real União X Itaú Nova Geração
9h30 - Real Operário Leste X Bradesco Santa Clara
10h30-Caixa Unidos X Sindicato União 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PT SERÁ O MAIOR VITORIOSO DESSAS ELEIÇÕES

Ao todo eleitores de 50 cidades voltam as urnas neste segundo turno. O Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo com todo bombardeio da mídia, é o partido com mais chances de sair vitorioso domingo das urnas. Segundo levantamento do próprio PT, o partido está bem posicionado em 15 dos 42 municípios em que havia sondagens disponíveis até a última sexta-feira.

Em seis dessas cidades, a diferença dos petistas para os adversários é superior a 12 pontos percentuais: São Paulo, Guarulhos, Santo André, Mauá, João Pessoa e Niterói. Nas demais (Cuiabá, Montes Claros, Fortaleza, Ponta Grossa, Salvador, Vitória da Conquista, Rio Branco, Campinas e Cascavel) a situação é de empate técnico.

Em segundo lugar entre os bem posicionados (na frente ou em empate técnico) vem o PSDB, com nove cidades: Rio Branco, Manaus, Belém, Teresina, Taubaté, Pelotas, Campina Grande, Blumenau e Sorocaba.

Em seguida vem o PMDB em sete: Vitória da Conquista, Juiz de Fora, Petrópolis, Uberaba, Florianópolis, Guarujá e Sorocaba.  Na disputa direta contra o PSDB, seu principal adversário, o PT está à frente em três cidades (São Paulo, João Pessoa e Guarulhos), atrás em duas (Pelotas e Taubaté) e empatado em uma (Rio Branco).

De acordo com os dados, e considerando os que já foram eleitos no primeiro turno, o PT pode chegar a 28 prefeitos no universo das 119 cidades com mais de 150 mil eleitores; o PSDB pode chegar a 26; e o PMDB a 20.

PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno das eleições municipais, o PT foi o partido com maior número de votos em números absolutos. Foram 17,3 milhões (4,2% a mais do que em 2008). O PMDB foi o segundo, com 16,7 milhões de votos, mas caiu 10% em relação à eleição anterior.

Já o PSDB caiu em relação a 2008. Teve 13,9 milhões de votos no primeiro turno em 2012, contra 14,6 milhões em 2008, queda de 4,8%.

Esses números confirmam que o eleitor não se deixar mais levar pelo o que aparece na mídia. A sua realidade, com mais emprego, renda, crédito, transferência de renda inédita no pais, aumento real de salário e diversos programas sociais,melhorou e é diferente do que aparece na telinha.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 33 RODADA

Depois desta rodada irão faltar apenas cinco rodadas para conhecermos o novo campeão brasileiro.

TÍTULO

Apesar da derrota ná última rodada, o Fluminense (69) ainda tem larga vantagem nesta disputa com o Atlético-MG (63), pelo título do campeonato. o Tricolor tem seis pontos de vantagem e isto vai fazer a diferença nesta reta final.

LIBERTADORES

Acho que o Fluminense (69), Atlético-MG (63) e Grêmio (59) já garantiram as suas vagas no torneio internacional. A outra vaga vai ficar entre São Paulo (55), Vasco (50) e Internacional (45), que tem poucas chances. O Colorado teria que titar uma diferença para o São Paulo, de dez pontos em seis rodadas.

REBAIXAMENTO

O Atlético-GO (23) e o Figueirense (28), já foram para a segunda divisão em 2013. As outras duas vagas estão tentando fugir dela, o Palmeiras (32) e Sport(33), que estão em situação bastante difícil, mas lutam para alcançar o Bahia (36), Portuguesa (39), Flamengo (40), Ponte Preta (40) e o Náutico (41). 

NOSSOS PALPITES PARA ESTA RODADA

QUINTA (25/10)

FLUMINENSE X CORITIBA - FLUMINENSE

SANTOS X NÁUTICO - SANTOS

PONTE PRETA X CRUZEIRO - EMPATE


SÁBADO (27/10)

CORINTHIANS X VASCO - EMPATE

INTERNACIONAL X PALMEIRAS - EMPATE

BOTAFOGO X ATLÉTICO-GO - BOTAFOGO

FIGUEIRENSE X PORTUGUESA - FIGUEIRENSE

SPORT X SÃO PAULO - EMPATE

BAHIA X GRÊMIO


QUARTA (31/10)

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO - ATLÉTICO-MG

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PANFLETAGEM POR RODRIGO NEVES

Realizamos hoje (quarta), em conjunto com o mandato do Deputado Gilberto Palmares, com a presença do secretário municipal Marcelo Costa e diversos militantes, uma panfletagem na Praça XV para reforçar a campanha do companheiro Rodrigo Neves - 13 Prefeito de Niteroí.

Niteroí precisa de um prefeito que dê prioridade para a saúde pública, para o transporte e tenha capacidade de diálogo com todas as esferas de governos (Federal e Estadual) e Rodrigo Neves é o único com esta capacidade e condições, afinal é candidato da Presidenta Dilma Rousseff e do Governador Sérgio Cabral.

VEJAM OS SAMBAS DE 2013

Ouçam os sambas das Escolas de Sambas para o carnaval de 2013 e tirem as suas conclusões.


Fonte: Site Carnavalesco

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRESCE O LUCRO DO BRADESCO

A cada balanço divulgado vem a confirmação que os banqueiros choram de barriga cheia, o podemos dizer, de bolsos cheios. O Bradesco divulgou hoje (segunda-feira - 22) lucro líquido de R$ 2,893 bilhões no terceiro trimestre, o que representa alta de 1% sobre o mesmo período do ano passado. O lucro líquido contábil, que serve de base para o cálculo de dividendos, foi de R$ 2,862 bilhões entre julho e setembro, com aumento de 1,7%.

Com isso, nos nove primeiros meses do ano, o Bradesco teve lucro líquido de R$ 8,605 bilhões, alta de 2,1% sobre igual intervalo de 2011.

Temos que tomar cuidado com a avaliações dos balanços divulgados, já que os banqueiros estão usando a artimanha de aumentar as provisões para devedores duvidosos. No Bradesco não foi diferente, o banco provisionou R$ 3,3 bilhões no terceiro trimestre, com um salto de 18,9% sobre o mesmo período do ano anterior.


Depois os banqueiros reclamam que não podem mais contratar e atender as reivindicações dos bancários, por salários e melhores condições de trabalho.

domingo, 21 de outubro de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 32 RODADA

Vamos aos nossos palpites de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

SÁBADO

GRÊMIO X CORITIBA - GRÊMIO
CORINTHIANS X BAHIA - CORINTHIANS
PALMEIRAS X CRUZEIRO - PALMEIRAS

DOMINGO

FLAMENGO X SÃO PAULO - FLAMENGO
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE - EMPATE
NÁUTICO X PORTUGUESA - NÁUTICO
ATLÉTICO-GO X SPORT - EMPATE
PONTE PRETA X SANTOS - EMPATE

QUARTA FEIRA

VASCO X INTERNACIONAL - VASCO
FIGUEIRENSE X BOTAFOGO - EMPATE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENFIM UM ATACANTE

Já vinha dizendo que o Botafogo contratou um grande atacante. Já tinha percebido no Guarani o Faro de gol do garoto. Em dois jogos com a camisa alvinegra, ele fez três gols e sendo titular apenas em uma partida na outra jogou cinco minutos e foi o tempo suficiente para ele balançar as redes do Grêmio. Contra o Vasco, levou o tão falado Dedé a loucura.

Temos que ter calma, mas tenho a certeza que fizemos uma Bela contratação e pena que foi tarde demais para disputar o brasileirão. Agora temos que olhar com cuidado o contrato desta promessa, senão chega no final do ano... Adeus.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O BRASIL AVANÇANDO

O Brasil vem avançando em vários aspectos da qualidade de vida de sua população. A Região Nordeste avançou na prestação dos serviços de água e esgotos na última década.  Segundo dados do Censo Demográfico 2010 divulgados hoje (17) pelo IBGE, o abastecimento de água por rede geral passou de pouco menos de 60% em 2000 para 76,3% em 2010. Frente a 1991, quando o nível era de 52,8%, o avanço é de 23,5 pontos percentuais.
 
A região foi também a que apresentou maior avanço no que diz respeito à proporção de domicílios com esgotamento sanitário adequado. Em 1991, 24,2% dos domicílios nordestinos se encaixavam neste perfil, passando a 45,4% em 2010. Para o IBGE, porém, persistem grandes desigualdades regionais neste sentido, faltando “um longo caminho” para atingir “índices satisfatórios”.
 
No geral, quase 70% dos domicílios brasileiros têm acesso à rede de esgoto ou contam com fossa séptica. No Sudeste este índice se aproxima de 90%. São números que a grande imprensa se recusa a divulgar, preferindo apostar nas notícias "negativas", para tentar criar um outro clima na população.
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 31 RODADA

Esta rodada pode definir de vez a luta pelo título, basta o Fluminense vencer o Grêmio e o Atlético-MG perder o seu jogo para o Santos na Vila Belmiro/SP. Assim o tricolor abriria 12 pontos do segundo colocado, faltando 7 rodadas para o fim do campeonato. Para as vagas da Libertadores, acho que o Fluminense (68), Atlético-MG (59) e Grêmio (57), já garantiram suas vagas e a última fica entre São Paulo (52) e Vasco (50). O Internacional (45) tem pequenas chances.

No rebaixamento,o Atlético-GO (23) e Figueirense (25), já foram para a segundona em 2013. O Palmeiras (26) e o Sport (27) estão em situação muito delicada e dificilmente vão conseguir ultrapassar o Bahia (35), Flamengo (36), Ponte Preta e Portuguesa (37), times que estão neste momento mais próximos.

Vamos aos nossos palpites:

QUARTA

FLUMINENSE X GRÊMIO - FLUMINENSE
INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE - INTERNACIONAL
CORITIBA X NÁUTICO - EMPATE
BAHIA X PALMEIRAS - EMPATE
SANTOS X ATLÉTICO-MG - EMPATE
CRUZEIRO X CORINTHIANS - CRUZEIRO
PORTUGUESA X FLAMENGO - EMPATE

QUINTA

BOTAFOGO X VASCO - EMPATE
SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO - SÃO PAULO
SPORT X PONTE PRETA - SPORT

ANÁLISE DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Escudo do atual líder da Série B
Faltam apenas oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Estão em disputa quatro vagas para o acesso a primeira divisão e quatro vagas para o rebaixamento a terceira divisão. Vamos a nossa análise.

Das quatro vagas para o acesso, três já estão definidas na minha opinião, com Criciúma (64 pontos), Vitória (63) e Goiás (61) carimbando estas vagas. Falta apenas a quarta e última vaga e a disputa está entre São Caetano (56) e Atlético-PR (55). O Joenville com 56 pontos tem poucas possibilidades. Alertando que o São Caetano joga ainda contra as outras quatro equipes que estão na disputa, mas o Atlético-PR tem a força da sua torcida nesta reta final. Ainda teremos muitas emoções. Vejam abaixo a tabela dos times que estão disputando o título e o acesso.

CRICIÚMA
Paraná (F)
Barueri (C)
Guarani (F)
Joenville (C)
São Caetano (C)
América-RN (F)
Atlético-PR (C)
Avaí (F)

VITÓRIA
Atlético/PR (C)
CRB (F)
São Caetano (C)
Bragantino (F)
América-MG (C)
Guaratinguetá (F)
Joenville (F)
Ceará (C)

GOIÁS
Avaí (F)
ASA (C)
ABC (F)
Ipatinga (C)
Boa (F)
Barueri (C)
São Caetano (F)
Joenville (C)

SÃO CAETANO
Barueri (F)
Ipatinga (C)
Vitória (F)
Atlético/PR (C)
Criciúma (F)
Boa (C)
Goiás (C)
Guarani (F)

ATLÉTICO/PR
Vitória (F)
Guarani (C)
Guaratinguetá (C)
São Caetano (F)
América-RN (C)
ASA (F)
Criciúma (F)
Paraná (C)

REBAIXAMENTO

Na inglória luta para se manter na segundona e não afundar ainda mais. O Ipatinga (21 pontos) e o Barueri (22) - na minha opinião - já estão na terceira divisão em 2013 e restam duas vagas e quatro equipes lutam para escapar do buraco, são elas: Guaratinguetá (25), Bragantino (28), CRB (30) e ABC (33).

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O CRESCIMENTO DO PT NAS ELEIÇÕES 2012

Mesmo com todo o julgamento do chamado "mensalão" no STF e como PIG jogando todas as suas fichas para enfraquecer o PT neste processo eleitoral, pensando em 2014. O Partido dos Trabalhadores sai como o partido mais votado do Brasil deste processo no primeiro turno. O PT conquistou 17,26 milhões de votos (16,79%), representando um crescimento de 4,3% em relação a 2008. O PMDB ficou em segundo lugar com 16,71 milhões (16,26%). O PSDB ficou em terceiro com 13,95 milhões de votos (13,57%).

O PT também obteve um crescimento importante, em termos de prefeituras vencidas, o partido cresceu 14%, passando de 550 para 628 prefeituras. Com isto o PT ficou em terceiro neste quesito, o PMDB ficou em primeiro, mas teve uma queda de 14%, de 1025 em 2012, contra 1193 em 2008. O PSDB ficou em segundo, mas teve também um queda de 12%, passando de 787 para 693 prefeitos eleitos.
 
Entre os vereadores, o PT também teve um crescimento acentuado. O partido elegeu 5.067 (22%) contra os 4.168 de 2008. O PMDB segue em primeiro, com 7.825 vereadores, 8% a menos que os 8.475 de 2008. O PSDB é o segundo colocado neste quesito, com 5.146 vereadores, número 13% menor que os 5.897 de 2008.
 
O PT continuam na briga neste segundo turno, em Rio Branco (AC), Vitória da Conquista (BA), Fortaleza (CE), Montes Claros (MG), João Pessoa (PB), Niterói (RJ), Diadema (SP), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Santo André (SP), Salvador (BA), Contagem (MG), Juiz de Fora (MG), Cuiabá (MT), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Petrópolis (RJ), Pelotas (RS), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Taubaté (SP).
 
No Estado do Rio de Janeiro, o PT já conquistou 11 municípios: Paraty, Angra, Pinheiral, Paracambi, Miguel Pereira, Maricá, São Pedro da Aldeia, Conceição de Macabu, São Sebastião do Alto e Cantagalo. Disputa ainda Niterói e Petrópolis.
 
Este resultado nada mais é que a força da militância petista e os reflexos da boa avaliação do ex-presidente, Lula e da atual Dilma Rousseff. Os governos petistas estão fazendo a diferença e estão criando um novo Brasil, mais justo e com geração de empregos e renda.
 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 30 RODADA

Estamos na reta final do campeonato e parece que muita coisa já está decidida. O título dificilmente sai das Laranjeiras, já que o Fluminense abriu 9 pontos de vantagem sobre o Grêmio e Atlético-MG e seus adversários não demonstram força para perseguir o líder. As vagas para Libertadores só tem disputa pela quarta vaga, entre Vasco e São Paulo. No rebaixamento a luta está praticamente definida, o Atlético-GO e Figueirense já foram para a Série B em 2013, o Palmeiras e o Sport não demonstram forças para sair desta situação. O Bahia, Flamengo e Coritiba agradecem.

Vamos aos nossos palpites de mais uma rodada, na passada só acertamos 40% dos palpites.

SÁBADO

FLAMENGO X CRUZEIRO - EMPATE
ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL - ATLÉTICO-GO
PORTUGUESA X CORINTHIANS - EMPATE

DOMINGO

SANTOS X VASCO - EMPATE
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE - SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG X SPORT - ATLÉTICO-MG
CORITIBA X BAHIA - CORITIBA
NÁUTICO X PALMEIRAS - EMPATE
FLUMINENSE X PONTE PRETA - FLUMINENSE
GRÊMIO X BOTAFOGO - GRÊMIO

UM BRASIL PARA AS NOVAS GERAÇÕES

Desde 2003, vem sendo construído um novo país, com mais distribuição de renda, mais empregos, menos miséria e menos violência.

Ainda vamos precisar de alguns anos para termos um Brasil para todos, mas inegavelmente, o governo brasileiro vem governando com um olho no presente e outro no futuro.

No Dia das Crianças, podem ter certeza, que o país que está sendo construído e voltado para futuras gerações.

Parabéns criançada, o Brasil é de vocês!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O JULGAMENTO POLÍTICO DO STF

Os poderosos deste país não se conformam dos trabalhadores estarem dirigindo o Brasil e com muito mais competência. Durante anos este país foi governado para uma minoria e com isto conseguiram transformar a nossa nação na maior concentração de renda do mundo. Poucos tinham quase tudo e uma grande massa, estava despregada e sem acesso aos meios de consumo. Sem emprego, sem salário e sem condições de sustentar sua família. Desemprego, pobreza e violência faziam parte do cotidiano desses trabalhadores.

Hoje ainda precisamos avançar muito, mas inegavelmente o país ruma e a passos largos para uma sociedade mais igualitária. Mas os meios de comunicações, onde apenas seis famílias detém o controle, tentam fabricar uma onda, que tudo esta ruim no Brasil. Agora mesmo o STF a mando da imprensa e dos poderosos, tentam de qualquer forma manchar a história de lutas do Partido dos Trabalhadores e de seus 2 milhões de filiados, afinal eles precisam recuperar o poder, para governar conforme os seus interesses.

Cadê a investigação da emenda da reeleição, onde o Congresso Nacional foi comprado para mudar a constituição no próprio mandato do Fernando Henrique Cardoso e assim permitir que governasse por mais quatro anos? Imaginem se isto fosse num governo do PT, o que estariam falando a Globo,Veja e a Folha de SP. Cadê o Daniel Dantas que assaltou os cofres públicos? Cadê os responsáveis pelo os desvios de divisas para as Ilhas Cayman? Cadê as investigações sobre o escândalos das privatizações no governo do PSDB? Cadê Naji Nahas, inclusive defendido recentemente pelo governo do PSDB em SP, no caso Pinheirinho. O que será julgado pelo STF no caso Demostenes e Arruda. Cadê o julgamento do Azeredo (PSDB), onde Marcos Valério começou atuar?

Este impunidade demonstra claramente o julgamento tendencioso e arbitrário que o STF faz neste momento. Esta claro que tudo isto é um movimento dos poderosos insatisfeitos com a distribuição de renda no Brasil e a inversão de prioridades praticada pelo governo petista.

Mas tenho a certeza que a maioria do povo brasileiro, não deseja o retrocesso e não se deixará manipular.

O Brasil é para todos!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PALPITES DO BRASILEIRÃO - 29 RODADA

Na correria da campanha falou os palpites da 28 rodada. Mas vamos ao nossos tradicionais palpites deste meio de semana.

QUARTA-FEIRA

BOTAFOGO X SANTOS - BOTAFOGO

CRUZEIRO X PORTUGUESA - CRUZEIRO

PONTE PRETA X NÁUTICO - EMPATE

FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-GO - FIGUEIRENSE

BAHIA X FLUMINENSE - BAHIA

VASCO X SÃO PAULO - VASCO

CORINTHIANS X FLAMENGO - CORINTHIANS

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG - INTERNACIONAL


QUINTA-FEIRA

PALMEIRAS X CORITIBA - PALMEIRAS

SPORT X GRÊMIO - EMPATE

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OBRIGADO A TODAS E A TODOS!

Foram quase 11 mil cidadãos que acreditaram que ainda podemos fazer política de forma diferente. Quero de coração agradecer a confiança e o apoio.

Me sinto orgulhoso de ter conseguido juntar tanta gente boa ao meu lado, pessoas que ainda acreditam em seus sonhos, na sua utopia e que, juntos, podemos transformar nossa sociedade.

Foi uma bela campanha e podem ter certeza que valeu a pena e valerá sempre. Obrigado de coração.

Juntos transformamos!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IMAGENS DA CAMPANHA DO 13013

Está chegando a hora e posso dizer que valeu a pena. Conhecemos muita gente, andamos ao lado de muitos amigos e amigas, que acreditam que podemos fazer política de forma diferente. Vamos continuar com toda a força até o dia 07 e conquistar um mandato popular, ético e democrático.

FALTAM 5 DIAS PARA O 13013

Agora é a reta final, a consolidação de todo o trabalho feito, com muita vontade, debate político e principalmente, muito esforço coletivo de corações e mentes, que acreditam que podemos fazer política de forma diferente, com ética, respeito ao cidadão e debatendo os grandes problemas da nossa cidade.

Por isto vamos com toda força até domingo, para conquistar este mandato, para fazer a diferença.

Vinicius Assumpção 13013
POR UM NOVO RIO. POR UMA NOVA POLÍTICA!!!