O único senador a discursar - terça 09 - pelo PSDB, Aécio Neves, defendeu o Antônio Anastásia, com o discurso que ninguém está acima da lei. Usou esta frase para atacar a Presidenta Dilma Rousseff, esquecendo que o próprio tem oito delações contra ele, na Operação lava-Jato.
Aécio Neves, disse que a "impunidade" deixará de predominar. Mas esqueceu de citar a construção de um aeroporto, com recursos púiblicos, em uma fazenda familiar. Também esqueceu da obra da CEMIG, que corta outra fazenda familiar.
O Senador tucano esqueceu também de outros crimes, que estão impunes, como:
- Os R$ 23 milhões que o José Serra/PSDB/SP recebeu da Odebrecht.
- O processo de cassação do Eduardo Cunha já tem 300 dias e até agora nenhum parlamentar do PSDB, se manifestou no processo contra o Cunha.
- O mensalão tucano repousa a 11 anos no Ministério Público. Todfos Apostam na prescrição para todos ficarem impunes.
- O "Tremsalão" do Metrô de São Paulo, que envolve o governador do estado, Geraldo Alckmin. O PSDB governa o estado a mais de 20 anos.
O Senador Aécio Neves, sumiu do noticiário da grande mídia brasileira, que o protege de todas as formas. O discurso do tucano no Senado, zomba da Justiça Brasileira, afinal ele é o grande beneficiado com a morosidade e a impunidade. Sua fala foi a seguinte: "Ninguém pode cometer crimes impunemente".
Veja a matéria completa no site Brasil Atual, no Blog da Helena
Fonte: Brasil Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!