quarta-feira, 12 de abril de 2017

O BOTAFOGO VIROU A CHAVE


O Botafogo virou a chave depois da boa vitória contra o Fluminense e a consequente classificação para a final da Taça Rio, no próximo domingo, quando deverá jogar com um time reserva. Agora é pensar na Copa Libertadores, onde vai enfrentar uma parada duríssima na Colômbia, contra o atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional.

O time colombiano subiu de produção neste período da parada da competição, venceu quatro das cinco partidas disputadas. Mas o Botafogo também ganhou fôlego e entrosamento e certamente virá melhor condicionado que o jogo contra o Estudiantes da Argentina, apesar de alguns desfalques.

O Botafogo precisa voltar ao Brasil com pelo menos 3 pontos na bagagem, nos dois jogos que terá pela frente, Atlético Nacional/COL e Barcelona/EQU, se não quiser complicar sua vida na Libertadores. Se fizer este dever, o Botafogo pode decidir sua vaga antes da última rodada, quando vai enfrentar o Estudiantes na Argentina. O alvinegro não pode cometer o erro de 2014, quando deixou para decidir a vaga na casa do adversário (San Lorenzo/ARG), quando perdeu por 3x0 e a vaga nas oitavas de final.

Vamos Botafogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!