sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LULA ESTARÁ FORTE EM 2018 DE QUALQUER MANEIRA


O ex-presidente Lula demonstra na sua caravana pelo nordeste brasileiro, o que a classe dominante deste país tenta esconder e desconstruir, ele é a maior liderança popular que este país já produziu. Por onde ele passa uma multidão vai ao seu encontro, demonstra carinho e reconhecimento no que ele fez pelo Brasil e seu povo mais pobre, quando foi presidente.

Lula, vem sendo perseguido pelos poderosos deste país, que lutam com todas as suas armas para impedir que ele seja candidato nas eleições em 2018, isto se ela acontecer. Trabalham intensamente nos bastidores do judiciário, branco e elitista para impedir sua candidatura, inclusive com articulação com os grandes meios de comunicações, para até prenderem o ex-presidente, se assim for necessário.

Na entrevista à TV Bahia, Lula mostra que estará de alguma forma no processo eleitoral de 2018. "Se não for candidato, eu quero ser um cabo eleitoral muito forte. Eles têm que saber disto! Eu serei forte como candidato, serei forte como cabo eleitoral, serei forte libertado ou preso, vivo ou morto", disse o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!