Hoje às 21h30, no Estádio Nilton Santos |
Mas o ano de 2018 não será diferente dos outros anos para o botafoguense. O aperto financeiro "comprime" os sonhos de grandes conquistas, que podem aparecer, já que o futebol tem o imponderável, mas realisticamente estamos bem longe de retomar a hegemonia do futebol brasileiro, que um dia já foi do Botafogo e do Santos.
O Botafogo precisa mudar sua mentalidade e ousar com responsabilidade. Precisa fazer diferente e pensar grande. O clube precisa se modernizar, democratizar e profissionalizar a gestão, principalmente os cargos estratégicos, que são vitais para a busca de novas receitas, fundamentais para pensarmos o Botafogo glorioso novamente.
Chega de olhar o passado, precisamos construir um futuro vitorioso e de grandes conquistas ou veremos a nossa torcida reduzir e assim, o caminho de recuperação será ainda mais difícil. Precisamos sair desta roda que o Botafogo entrou.
Não tem dinheiro, não monta bons times e assim não tem grandes conquistas e consequentemente sua torcida não cresce com a velocidade necessária para mudarmos a história.
Hoje, o Botafogo estreia contra a Portuguesa da Ilha do Governador e começar com o pé direito ajudará o caminho do Felipe "Tigrão" na sua nova empreitada.
Boa sorte Botafogo e como sempre, estaremos juntos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!