segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MONTENEGRO: O ÚNICO E MAIOR CULPADO

O Botafogo infelizmente mais um ano lutando para não cair e ficando cada vez mais longe de suas tradições de disputar e ganhar títulos, revelando grandes jogadores. Achei que nos últimos anos, o clube estava aos poucos resgatando a sua história gloriosa, enfrentando seus adversários com força e competência. Jogamos todas as finais de carioca nos últimos 4 anos, ganhamos um e fomos ainda Campeões duas vezes da Taça Guanabara e da Taça Rio, no campeonato brasileiro estavamos na parte de cima da tabela. Mas parece que voltamos aos tempos de "vaca magra", vendo o Botafogo sendo derrotado em seus domínios por adversários inferiores e com um time que não honra as tradições alvinegras.

Estamos com um presidente que até um ano atrás ninguém conhecia no clube, mas novamente apareceu o "salvador da pátria alvinegra" Carlos Augusto Montenegro E Inventou o Maurício Assumpção (não é meu parente), o mesmo que ele disse que não tinha as mínimas condições de dirigir o Botafogo - disse isto na presença do ex-presidente Bebeto de Freitas, Marcos Portella, dos três membros da Comissão Eleitoral, Paulo Serra, Eduardo Rosalvo "Tio Dudu" e o Arnaldo. Eu também estava neste momento. Montenegro foi o mesmo que inventou o Rolim e depois "bancou" o Mauro Ney, consequência disto foi o Botafogo passando o maior vexame da sua história, foi obrigado a jogar a segunda divisão do futebol brasileiro, agora estamos correndo o mesmo risco e cadê o Montenegro?

Cadê você Montenegro! É assim que você gosta, deixar todos no desespero, com a torcida sofrendo e depois reaparecer como o "salvador do pátria". Não tenho a menor dúvida que o Montenegro é o cancer do Botafogo e que vive de um título inesperado em sua gestão e que logo após desmontou todo o time.

Portanto, tem que ficar claro que o avalista desta atual gestão, é o Sr. Carlos Augusto Montenegro, o mesmo que falou uma coisa para diversas pessoas e logo após fez outra totalmente diferente, pessoas assim quero distância do meu relacionamento e do meu querido Botafogo.

MONTENEGRO: O ÚNICO E MAIOR CULPADO.

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!