quarta-feira, 19 de março de 2014

BOTAFOGO: UMA VITÓRIA FUNDAMENTAL E PREOCUPANTE

Ontem a torcida fez novamente a diferença, mesmo que em menor número que os jogos anteriores, foram mesmo assim quase 27 mil torcedores que apoiaram a equipe durante os noventa minutos. O time jogou com raça e determinação, que não se via em jogos do Carioca e nos jogos fora da Libertadores, venceu por 1 x 0 o Independiente Del Valle, mas não convenceu.
 
O time conquistou os três pontos fundamentais para a vaga na próxima fase da Libertadores, mas a atuação foi ridícula, com um time sem nenhuma jogada ensaiada, sem escape na hora que estava recebendo a pressão do time equatoriano e assim levando a torcida ao desespero e que via o time caminha para levar o empate, que seria desastroso.
 
Mas as boas atuações de Jefferson, goleiro que merece ser titular da seleção, Dankler e Ferreyra, garantiram a vitória. Mas estamos com erros que poderão ser fatais mais a frente na competição e precisam ser corrigidos rapidamente. A nossa lateral esquerda é uma avenida, os nossos laterais não chegam com frequência a linha de fundo, não temos um pensador no meio campo e falta um atacante veloz para comandar o contra ataque.
 
Aos trancos e barrancos, vamos seguindo em frente na luta pela inédita Libertadores, afinal temos que acreditar, já vi times seguirem desta forma e ao final levantar a taça de campeão.
 
Foto: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!