quinta-feira, 31 de março de 2016

ATO A FAVOR DA DEMOCRACIA


Hoje, em todo o Brasil, acontece atos a favor da Democracia e contra o golpe, patrocinado pela FIESP, Rede Globo, Banco Itaú e quase todos os setores das elites brasileiras. Um golpe comandado por uma das figuras mais desonestas deste país, Eduardo Cunha, contra uma presidenta de história limpa e de luta. Tudo invertido neste país.

Aos golpistas restam bater palmas para o Eduardo Cunha, Aécio Neves, Temer, Agripino Maia, Geraldo Alckmim. Tirar a Dilma e colocar o Milton Temer no seu lugar vai resolver o problema do país? Claro que não. Hoje corre solto no Congresso Nacional a busca por um acordão para ferrar somente o PT e aliviar a máfia que sempre comandou este país e o transformou na maior concentração de renda do mundo.

O ex-presidente, Lula, é perseguido implacavelmente por um judiciário que sempre representou os interesses das elites branca deste país. Lula é perseguido não pelos seus erros e sim pelos seus acertos. Por ousar em inverter as prioridades deste país e governar para o povo mais pobre e necessitado.

O que os trabalhadores precisam entender é que este golpe coloca em risco os direitos trabalhistas. Hoje, o empresariado e os banqueiros, querem o golpe para ter um presidente que não vete os 55 projetos de Lei que estão no Congresso Nacional que retiram direitos dos trabalhadores. A defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia é o grande motivo das entidades sindicais combativas na luta contra o golpe.

Diversos setores da nossa sociedade estão contra o Golpe e pela mudança da política econômica. Hoje, no Rio de Janeiro, o ato será no LARGO DA CARIOCA, a partir das 16 horas. As ruas lotadas gritando VIVA A DEMOCRACIA e NÂO AO GOLPE será o diferencial para influenciar no Congresso Nacional os parlamentares a votarem contra este ataque a nossa democracia.

Faça sua parte e venha para as ruas neste 31 de março.

#NãoVaiTerGolpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!