sábado, 25 de março de 2017

O PODER DOS SEM VOTOS


O que vemos hoje no Brasil é uma articulação política dos sem autoridade moral com os sem votos. 

O presidente golpista, Michel Temer, indicou para a suprema corte do país, Alexandre de Moraes, que já advogou para o grupo criminoso de São Paulo, PCC, além de ter um histórico de truculência política contra a esquerda brasileira.


O Procurador Rodrigo Janot trabalhando para destruir o PT e proteger seus aliados tucanos. Os ministro do STF, Gilmar Mendes e Carmem Lúcia se juntam ao Alexandre de Moares na tropa do Temer nos tribunais. Alguns orgãos da imprensa, já anunciam que o presidente golpista, já tem maioria no Supremo, para evitar sua cassação.


Isto sem falar no juiz, Sérgio Moro, que atua de maneira, claramente, parcial e partidária. Sua atuação é contra o PT e os Petistas. Sua luta é para evitar que o Lula seja candidato a presidência da república novamente. Afinal o povo não esquece o que o presidente fez em seu mandato por ele. Moro trabalha ainda para livrar os aliados e amigos do PSDB de qualquer embaraço judicial. Trabalha para não dá prosseguimento as denúncias, em especial ao Aécio Neves, com o qual tem relações pessoais. 

No parlamento, o Temer, tem uma maioria folgada e usa ela para esmagar o trabalhador brasileiro sem a menor pena. Quem vai pagar a conta da crise econômica criada pela direita, para facilitar a tirada da Dilma e do PT do poder, é o trabalhador e os mais pobres. É uma facada direto no coração dos direitos dos trabalhadores, conquistados durante muitos anos, sem a menor piedade. A cara de vampiro do Temer se mostra com todo o furor contra os mais pobres deste pais.

Eunício de Oliveira e Rodrigo Maia, são seus principais articuladores para manter as reformas que ferram a classe operária deste país. É o pagamento do golpe aos banqueiros e aos grandes empresários.

São boa parte dos sem votos, que não gostam de ser testados pela democracia e buscam criar fatos para tentar de alguma forma incriminar o ex-presidente Lula. Sua vida já foi virada de cabeça para baixo. Seu sigilo telefônico e fiscal foram quebrados, sua privacidade invadida e nada foi encontrado para desespero dos sem votos.

Mas os sem votos não irão deixar Lula ser testado nas urnas, por que sabem que ali ele é muito forte e só vem crescendo nas pesquisas recentes. Vão inventar algo para que ele não seja candidato, mas que corram o risco de absolvição futura. Não importa, o que vale é impedir Lula candidato em 2018.

Afinal fariam toda esta tramoia para nada? Destruíram o país para tirar o PT do governo, um governo não poderia continuar empoderando os mais pobres e diminuindo as diferenças sociais. Para a classe dominante do Brasil este foi o maior crime do Lula e dos governos petistas.

Moral e ética, não possa nem perto dos sem votos, apoiados pela grande mídia, que influencia a opinião pública. Afinal, um povo com pouca instrução e informação é bem mais fácil manipular seus pensamentos e opiniões.

É O PODER DOS SEM VOTOS NO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!