O ex-jogador e deputado federal pelo PSB/Rio, Romário, foi parado na Blitz da Lei Seca, neste sábado (09) e não soprou o bafômetro. O jogador teve sua carteira de motorista presa e o pior da história, ele estava no carro com a sua filha.
O Romário, seguiu a cartilha do senador Aércio Neves (PSDB-MG), inclusive usando a mesma marca de carro do senador mineiro quando foi parado também numa bliz na cidade do Rio de Janeiro, uma Land Rover.
Já sabemos o final desta história. Nada vai acontecer. Apenas pagará uma multa e nada mais, esta é a segunda vez do Romário, em março, foi a mesma coisa.
Eu não conheço a história além do que publicado foi.
ResponderExcluirMas, lembrando um personagem que primava pela desconfiança de tudo e de todos...
pensei no Romário apertando o calo do Ricardo Teixeira e informando a partir da Comissão de que faz parte na Câmara Federal o verdadeiro custo da Copa do Mundo, algo em torno de cem bilhões de reais.
Ai vem essa história de bafômetro.
O Globo e demais congêneres deitam falação contra Romário, cujo objetivo e diminuir o impacto das palavras do craque da Bola.
Romário quando fala vira noticia. Mas não prosperou a notícia dele sobre os custos da Copa.
Já a matéria da revista Piauí, mostrando a nua face de Ricardo Teixeira e a rica linguagem chula de que se orgulha prolatar, não se viu nenhuma repercussão na mesma mídia nativa.
Sei não...
mas nesse mato tem mais que coelho!
O nome é Aécio, Virnícius.
ResponderExcluir