José Dirceu |
O tão anunciado mês de agosto na política começou. Além da prisão do ex-ministro José Dirceu, greves e manifestações de Sem Terra em Brasília, agitam o cenário. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anuncia uma pauta bomba para o mês e ainda teremos o julgamento da contas do Governo Dilma pelo TCU.
Além disto temos manifestções de motoristas de táxis em Brasília contra o aplicativo Uber, os funcionários públicos do Rio Grande do Sul, tiveram os seus proventos parcelados pelo governo gaúcho por falta de verbas no caixa
Manifestação dos taxistas em Brasília |
Na entrevista após a prisão do ex-ministro José Dirceu, os repórteres, a mando de seus patrões, ficaram que nem abutres perguntando sobre o Lula, se havia algo sobre o ex-presidente e o procurador da República Carlos Fernando Lima, respondeu que "neste momento não existe nenhum indicativo de necessidade de prisão de quem quer que seja que não esteja preso". mas acrescentou que "nenhuma pessoa num regime republicano está isenta de ser investigada".
Se for verdade, porque os tesoureiros dos outros partidos políticos também não estão na cadeia? Afinal alguém acha que a corrupção começa e termina no PT? Na verdade são ações orquestradas para acabar com o governo que ousou em inverter as prioridades e assim devolver o país a sua normalidade histórica. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
É agosto promete!
Fonte: Altamiro Borges
Fotos: Uol e Brasilia é Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!