O Botafogo inicia uma nova fase na Copa Libertadores, agora na fase de grupos e o primeiro desafio já é amanhã, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, contra o Estudientes da Argentina, time com grande tradição na competição.
Mas o Botafogo não pode pensar em outra coisa, a não ser na vitória e nos três pontos, afinal, depois jogará duas partidas fora de seus domínios, contra o Atlético Nacional, na Colômbia e Barcelona, no Equador. O alvinegro vai precisar fazer entre 10 e 11 pontos para garantir a vaga nas oitavas de final. Se quiser passar em primeiro do grupo, vai precisar entre 13 e 15 pontos.
Portanto a vitória amanhã é importante e a torcida lotará o estádio com uma atmosfera positiva, que será um fator importante para a equipe.
Manter o espírito de luta que houve nas outras fases, onde o Botafogo eliminou o Colo Colo (Chile) e o Olímpia (Paraguai), jogando a decisão na casa do adversário, sendo duas equipes super tradicionais no continente e as maiores torcidas em seus países, é FUNDAMENTAL!
Grande feito, mas o alvinegro ainda tem muito para mostrar nesta competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!