Roger, o goleador dos clássicos |
Uma vitória para aumentar a moral para o jogo de amanhã contra o Grêmio, pela Copa Libertadores, a grande competição do ano para o Botafogo. A boa vitória, por 2 x 0, contra o Flamengo, deixou no ar a pergunta: O Botafogo não poderia ter jogado assim na semifinal da Copa do Brasil?
A vitória consolidou a luta da equipe por uma vaga na Libertadores de 2018, se o Botafogo não for o campeão desta edição. O Campeonato Brasileiro não pode ser esquecido, sei que o título não será possível, já que a diferença para o líder é de 16 pontos. Mas a equipe pode buscar outros objetivos na competição, como lutar pelo G3. O Botafogo está a 7 pontos do terceiro colocado que é o Santos e no próximo domingo, tem um confronto direto com os paulistas, no estádio Nilton Santos.
O que ficou de bom da vitória, foi a boa atuação da equipe e olhar para o ataque e vermos que temos um atacante goleador. O Roger vem sendo fundamental na campanha alvinegra. Não podemos esquecer a persistência do Jair Ventura quando o Roger sequer conseguia dominar uma bola e a torcida já não tinha mais paciência e exigia da direção a contratação de mais um atacante.
Agora é ir com tudo contra o Grêmio e arrancar um bom resultado no jogo de ida, para segurar a pressão no jogo de volta e chegar a semifinais da Copa Libertadores,e enfrentar o vencedor do confronto entre Santos e Barcelona do Equador.
Vamos Botafogo... Conquistar a América!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!