Nos próximos dias 15, 16 e 17 de maio, teremos as eleições para a renovação da direção de um dos mais importantes sindicatos de trabalhadores do Brasil, que representa os trabalhadores bancários e do Ramo Financeiro, na capital do país.
Estão aptos a votar quase 12 mil trabalhadores da ativa e mais de 6 mil aposentados.
A Chapa 1 - Unidade e Resistência, tem uma renovação de 40% da direção, 40% de mulheres e representação em todos os segmentos da categoria. São quadros já comprovados na luta, que junta a experiência com a garra da renovação.
A categoria já percebeu que a Chapa 1 - Unidade e Resistência é a que tem os candidatos mais capacitados para enfrentar e resistir aos ataques que a categoria e a classe trabalhadora vem sofrendo.
A forte resistência a tentativa de desmonte e privatização dos bancos públicos, terá que ter uma resposta forte e só a Chapa 1 - Unidade e Resistência, demonstra neste processo a capacidade de fazer este enfrentamento.
A Chapa é liderada pelo companheiro, Kleytton Morais, funcionário do Banco do Brasil, que vem com sua garra na campanha, conquistando a todos e demonstrando está preparado para liderar a nova direção do Sindicato dos Bancários de Brasília, neste cenário de dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!