terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BOTAFOGO: TORCIDA REALIZA MANIFESTAÇÃO NA SEDE DO CLUBE


Nesta segunda, dia 28 de dezembro, na reunião do Conselho Deliberativo a torcida do Botafogo protestou contra a inoperancia da atual diretoria do clube. O Presidente (?) Maurício Assumpção, o vice-presidente de futebol André Silva, o vice-presidente geral Mantuano e o ex-presidente Mauro Ney foram os mais visados dos torcedores, que exigiam contratações dignas com as tradições do Botafogo. Nem o presidente e nem o vice de futebol apareceram. Mauro Ney teve que sair pelo Shopping.

Sócios do clube foram impedidos inicialmente de entrar no clube e os seguranças diziam que era ordem do presidente do Conselho Deliberativo, depois de muitas reclamações dos sócios barrados, a entrada foi liberada para os sócios em dia com o clube. Que fez a reclamação no plenário do Conselho, foi o Benemérito Antonio Carlos Azeredo, o Cacá. Isto jamais tinha acontecido no clube, sócios barrados.

Cajá, Somália são contratações anunciadas pela atual diretoria e que reflete claramente o pensamento pequeno que hoje domina o nosso Botafogo. A apaixonada torcida alvinegra não merece esta diretoria.

Para terminar a noite o Sr. Carlos Augusto Montenegro desfilava criticas ao Maurício Assumpção e ao André Silva, como senão fosse ele o principal culpado desta situação. Foi ele que colocou o dentista numa manobra eleitoral na presidencia do Botafogo. Montenegro é um verdadeiro artista, faz as coisas erradas e depois convence as pessoas que ele é o "salvador da pátria", o único que pode tirar o Botafogo desta situação, que a torcida não sabe que foi ele próprio que colocou.

Na foto acima, mostra claramente a quantidade de seguranças contratados pela diretoria. Isto ela contrata bem!

FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO!

Um comentário:

Obrigado pela participação!