terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LUIZ SÉRGIO GANHA AS ELEIÇÕES DO PT

O Deputado Federal Luiz Sérgio é o novo presidente do PT do Rio de Janeiro. A eleição em segundo turno foi disputada voto a voto com o Lourival Casula em todo o estado do Rio. A diferença foi de 1.094 votos. Veja abaixo o resultado:

LUIZ SÉRGIO - 14.625 - 51,94%
LOURIVAL CASULA - 13.530 - 48,06%
BRANCOS - 509
NULOS - 215
TOTAL DE VOTANTES: 28.879




Na primeira Zonal, (Zona Sul e Centro) o resultado foi o seguinte: Luiz Sérgio obteve 520 votos e o Lourival Casula 137, sendo a segunda melhor votação do Luiz Sérgio em todo o município do Rio, só perdendo para a Zonal da grande Tijuca.

Na urna do Clube dos Portuários (uma das urnas da primeira zonal), onde votam os bancários, no primeiro turno o Lourival Casula ganhou por dois votos, mas no segundo turno, a votação do Luiz Sérgio dobrou e o resultado foi o seguinte: Luiz Sérgio 90 votos e Lourival Casula 50 votos.

Parabéns ao PT, venceu a democracia e a vontade dos militantes.

Um comentário:

  1. Vinícius,
    Mais um jogador do Drogafogo pego no antidoping. Esta virando moda. Mais time que é uma " Droga " só pode dar nisso. Os times tem que ficar de olho pois só assim com esse incentivo o "DROGAFOGO" consegue ficar na elite do futebol.Onde estão os comentários no seu blog.
    Vanderlei Mattos .

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!