quarta-feira, 6 de junho de 2018

BOTAFOGO: TRÊS PONTOS FUNDAMENTAIS

Hoje (06/06), o Botafogo não pode pensar em outra alternativa que não seja a vitória contra o Ceará, no estádio Nilton Santos, às 19h30. Os três pontos serão fundamentais para a equipe ter tranquilidade para no período da Copa do Mundo, possa se reorganizar e ganhar fôlego para sonhar com novos objetivos no Brasileirão. O Botafogo se encontra com 12 pontos, na 12ª posição na tabela, com a vitória hoje poderá ficar bem próximo do "G6", Grupo que classifica para a Copa Libertadores. 

O Valentim terá a oportunidade de jogar com a defesa mais protegida, escalando o Jean, junto com Matheus Fernandes e Lindoso, dando mais liberdade para os dois ajudarem na criação, auxiliando o Léo Valência, que até hoje não disse a que veio. Se esta escalação não surgir uma melhora  no rendimento, ele terá a oportunidade de colocar o Renatinho no lugar de um dois três homens de contenção. 

Alguns vão questionar uma escalação defensiva contra o Ceará, que ainda não venceu no campeonato, mas todo cuidado é pouco e a equipe vem se demonstrando muito vulnerável, tanto que já tomou o mesmo número de gols que o ataque fez e tem saldo zero. Acho que nesta escalação o Botafogo terá uma equipe mais compacta.

Vamos torcer e esperar que os três pontos venha para General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!