quinta-feira, 28 de junho de 2018

VERGONHA: PROGRAMA RODA VIVA FAZ UM CIRCO GROTESCO CONTRA MANUELA D`AVILA

A Pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila foi entrevistada, do Programa Roda Viva, da TV Cultura e foi preparado um circo de ódio e estupidez, com entrevistadores ligados ideologicamente a extrema direita. Chegaram a estupidez de colocar na bancada de entrevistadores, um dos coordenadores de campanha do Jair Bolsonaro, Frederico D´Ávila.

Os convidados se posicionaram de forma odiosa e com a complacência do apresentador, Ricardo Lessa. Mesmo com todo tiroteio, Manuela se agigantou e respondeu com elegância e firmeza a todas as perguntas do "pelotão de fuzilamento".

Outro pré-candidato a presidência, Ciro Gomes, teve apenas oito interrupções em todo o programa, a Manuela passou de 40 interrupções, uma clara demonstração da ânsia dos entrevistadores na tentativa de desconstruir a candidata do PC do B.

Além dos ataques ideológicos, os participantes do programa foram grossos, ignorantes, característica do fascismo que domina parte da sociedade brasileira, que tenho certeza que é minoria e será esmagada pela maioria da população que deseja um país justo e solidário. 

Os ataques só demonstra a pobreza intelectual que domina a direita brasileira, que mesmo diferentes ideológicamente, já teve em seus quadros jornalistas mais respeitados.

E a eleição nem começou...

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!