sexta-feira, 19 de julho de 2019

#APOIOINCONDICIONALBFR

O Botafogo vem a cada ano perdendo espaço no cenário do futebol brasileiro. Hoje, no atual sistema de disputa do brasileirão, podemos afirmar que o Botafogo entra para disputar posições no meio da tabela. Esta é a triste realidade!

Estudo recentes mostram o clube entrando em insolvência financeira, com a maior dívida do futebol brasileiro e sem condições de alavancar suas receitas, resultado de administrações que perpetuaram o amadorismo na gestão alvinegra.

Hoje, temos uma direção se tivesse um pouco de amor ao clube, deveria propor um grande acordo político e entregando seus cargos, chamando todas as forças políticas e os grande botafoguenses para montar uma nova direção que tenha condições de implementar o profissionalismo e democratizar o clube, com a participação mais efetiva da torcida, no processo de restruturação e assim, preparar o clube para os futuros investidores. Isto não pode esperar mais!

Chegou a hora de mudarmos TUDO! inclusive nossas atitudes perante o clube e a equipe. Agora é hora do apoio incondicional ao time, chegou o momento de abraçar a equipe incondicionalmente.

A torcida precisa comprar este barulho. Ir ao estádio para empurrar o time os 90 minutos, se um jogador errar vamos aplaudir e incentivar. A falta de títulos é dura, para um torcida fiel e apaixonada, mas precisamos jogar tudo isto fora e demonstrar a todos que a paixão incondicional mora aqui.

Vamos demonstrar a nossa paixão, criar um clima positivo e dizer em alto e bom som, o Botafogo é viável e pode voltar a ser uma potência no futebol internacional, tem história, camisa e torcida para isto.

Que venha uma nova era! Vamos usar a #ApoioIncondicionalBFR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!