quarta-feira, 24 de julho de 2019

JOGO DO ANO PARA O BOTAFOGO

O Botafogo terá jogos de grande importância ainda este ano, mas este jogo contra o Atlético/MG, no Nilton Santos - hoje, às 21h30 - é de fundamental importância para o prosseguimento da temporada.

A classificação para a próxima fase da Copa Sulamericana, além de reforçar o combalido cofre alvinegro, pode representar a chance de chegar a final de um torneio de grande importância. O sorteio foi generoso com as equipes que estão na chave de Botafogo e Atlético/MG. O vencedor deste confronto, irá enfrentar nas quarta de finais, o La Equidad, de Bogotá, na Colômbia. Classificando para as semifinais, pagará o vencedor de Colón (Argentina) X Zulia (Venezuela) ou Sporting Cristal (Peru).

Na outra parte da tabela ficaram equipes como: Fluminense e Corinthians (Brasil), Peñarol (Uruguai), Corinthians e Independiente (Argentina).

Hoje, o torcedor alvinegro não tem outra opção, é ir ao estádio e empurrar o time os 90 minutos para conquistar a vitória e viajar para Belo Horizonte, com alguma tranquilidade no placar.

#ApoioIncondicionalBFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!