Estava como sempre no Engenhão, vendo o Botafogo ser goleado pelo fraco time do Goiás por 4 X 1, este time precisa urgente de reforços ou iremos amargar a segundona em 2010. O time é fraco, sem defesa, meio campo e ataque, é um bando. Acho sinceramente que o Ney Franco é o menos culpado da atual situação, o banco de reservas é simplesmente, RIDÍCULO!
O maior culpado desapareceu, Carlos Augusto Montenegro, aquele que armou tudo no processo eleitoral, apenas para resolver as suas vaidades e derrotar o MCR e o Bebeto de Freitas. Cadê o Arnaldo, o Paulo Serra e o Eduardo Rosalvo "Tio Dudu", que ajudaram na armação e na vingança do presidente do IBOPE. O Botafogo fica onde?
Esta diretoria vai jogar o Botafogo no buraco, é tragédia anunciada. Já tem gente pulando fora do barco e o Montenegro sumiu. Hoje o Dentista se apoia no Claudio Good e no Andre Silva. A "estratégia" do Montenegro é deixar o Botafogo no fundo do poço e aparecer como salvador da pátria. O Maurício Assumpção (não é meu parente), não tem a menor condição de dirigir um clube com a envergadura do Glorioso Botafogo de FR. Não é nada pessoal com o Dentista.
Carlos Eduardo, Mauro Ney e Rolim, dão hoje as cartas no clube, os mesmo que jogaram o Botafogo na segunda divisão. Coitado do meu Glorioso!
Diante da imensa classe de bancários Botafoguenses, seus esclarecimentos são importantíssimos no sentido de arregimentar mais alvinegros ao Movimento Carlito Rocha.
ResponderExcluirANDRÉ BARROS