Na última rodada, só acertamos 30% dos nossos palpites. Vamos tentar melhorar nesta rodada.
SÁBADO
BOTAFOGO X FLAMENGO - EMPATE
SANTOS X PALMEIRAS - SANTOS
DOMINGO
FLUMINENSE X VASCO - FLUMINENSE
SÃO PAULO X CORINTHIANS - SÃO PAULO
GRÊMIO X INTERNACIONAL - GRÊMIO
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO - EMPATE
PORTUGUESA X PONTE PRETA - EMPATE
CORITIBA X FIGUEIRENSE - CORITIBA
NÁUTICO X SPORT - EMPATE
ATLÉTICO-GO X BAHIA - ATLÉTICO-GO
É, Vinicius! Até você apostou no empate entre Botafogo e Flamengo e acertou.
ResponderExcluirO pior desse resultado é ter completado 12 anos sem que o Fogão vença o Flamenguinho num jogo do campeonato brasileiro.
A última vez foi em outubro de 2000.
Pra se ter uma ideia real de quanto tempo é isso, basta lembrar que Lula nem havia se elegido presidente da República. Ele já passou seus oito anos e nada do Botafogo reagir.
Ao contrário, em 2000 todos nós ainda sofríamos as agruras do governo FHC, suas privatizações, sua quebra do Estado, seu congelamento salarial torturante, uma inflação que já ultrapassava dois dígitos, e uma taxa SELIC que havia caído de 45% para algo em torno dos 30%, sem dizer que o tal "risco Brasil" batia na casa dos 3 mil pontos (hoje em dia ninguém mais fala nesse tal risco Brasil, menor que 100 pontos).
É Sérgio Vianna, vc se esqueceu de dizer que em 2000 ainda tivemos a reforma da previdência que nos arrebentou, seja com o fator previdenciário, seja com o aumento de tempo a ser trabalhado para termos direito a aposentadoria. Pior que isso, naquele tempo ainda, sofríamos as dores dos 45.000 funcionários demitidos do Banco do Brasil, e dos quase 40.000 da Caixa Federal, fato esse que levou alguns colegas ao suicídio.
ResponderExcluirOutros tempos, Sérgio Vianna, outros tempos.
Retificando:
ResponderExcluirEm 2000, ainda estava fresca em nossa memória, a introdução do fator previdenciário na reforma da previdência, que na realidade foi promulgada em 16/12/98.