Todo o processo de radicalização que estamos assistindo no país, não é a toa e a grande motivação é a inclusão social e a opção de governar para uma parcela da população mais necessitada, que as elites não perdoam nunca. O principal arma dos que defendem um golpe na democracia brasileira,são os grandes meios de comunicações, que hoje transformam o Brasil no pior país do mundo em seus telejornais e manchetes.
Leonardo Boff espelhou bem esta situação, numa declaração recente. "Essa dramatização que se faz aqui, é feita pela mídia conservadora e golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: É o Jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de São Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa Revista Veja".
Disse ainda, "É o golpe virtual, que eles fazem pelas redes sociais e pela mídia, inventando e fantasiando, projetando cenários dramáticos, que são projeções daqueles que estão frustados e não aceitam a derrota do projeto que era antipovo".
Leonardo Boff afirma ainda que o golpe não passará, em razão da força dos movimentos sociais e de uma nova "consciência política".
Fonte e arte: Brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!