Os que lutam contra o atual governo e com o discurso da falsa moralidade, são os mesmos que agora fazem um acordo para salvar o Eduardo Cunha. Os partidos da oposição, como o PSDB e o DEM, tentam convencer o presidente da Câmara dos Deputados a renunciar ao cargo e assim evitar sua cassação.
Eduardo Cunha deve renunciar para salvar o mandato |
Este processo vem sendo comandado pelo Paulinho da Força (Solidariedade), Mendonça Filho (DEM) e o Senador Aécio Neves (PSDB). A ideia do grupo é salvar o aliado Eduardo Cunha e que ele abra mão da presidência, assim outro deputado, como menos desgaste na opinião pública, assumiria o cargo e tocaria o processo de impeachment.
As relações do Aécio Neves e Paulinho da Força são muito próximas do Eduardo Cunha |
O Objetivo do grupo oposicionista é trocar o Cunha pelo Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e ele tocar o processo do golpe. Mas essas ações vem perdendo força na opinião pública e tirando a mascara daqueles que sempre "mamaram" nas tetas do estado brasileiro.
É preciso ficar bem atento, afinal esta articulação conta com a simpatia dos barões das comunicações. É só olhar os editoriais e as capas das revistas semanais e os telejornais das grandes redes de televisões. A verdade é uma só, as elites buscam de todas as formas voltar ao poder deste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!