Durante o impeachment da ex-presidenta, Dilma Rousseff, a FIESP (Federação das Industrias dos Estado de São Paulo) usou como peça de marketing, o Pato Amarelo, com o slogan "Não vamos pagar o pato". Usando a luta contra os impostos para inflamar o povo pela derrubada da presidenta.
No período diversos setores da nossa sociedade alertaram o povo o que estava por trás da derrubada do projeto de distribuição de renda que estava em curso no país, mas a grande mídia brasileira, aliada com os grandes empresários, jogando pesado conseguiram destruir a economia e levar o país ao fundo do poço.
Ma o objetivo central era entregar nossas riquezas ao capital privado internacional e nacional, como é o caso da Petrobras e do Pré-Sal, que estão sendo entregues de mão beijada as petrolíferas internacionais. Outro objetivo era destruir tudo o que a classe trabalhadora brasileira conquistou durante décadas de lutas, em pouco tempo escravizaram os trabalhadores e agora trabalham com todo empenho para tirar a aposentadoria.
Enquanto isto, os ricos continuam com suas fortunas sem tributação, os deputados e senadores com suas regalias mantidas. Juízes, Promotores e Procuradores, com seus altos salários mantidos. Na crise só que é atacado e quem perde é o trabalhador.
Neste período os empresários estão realizando um grande lobby com deputados para aprovar a reforma da previdência. A ganância dos ricos e poderosos não tem limites. Quando votar pense nisto, aquele deputado que votou a favor da reforma da previdência, faça campanha contra, assuma a campanha SE VOTAR, NÃO VAI VOLTAR!
Até quando este povo irá assistir tudo calado? Entendeu agora que o Pato é você!
Fonte: Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!