O Botafogo lançou o Projeto Estrelas do Vôlei, para buscar parceiros e arrecadação para o Vôlei do clube, que joga este ano a Superliga B, buscando uma vaga na elite do vôlei brasileiro.
É um projeto audacioso e bastante interessante. Com exceção do futebol, os esportes olímpicos sempre foi deficitário em todos os clubes e no Botafogo não é diferente. Os esportes Olímpicos se quiserem sobreviver, na crise financeira que vive o clube, vão precisar buscar suas próprias receitas.
O “Estrelas do Vôlei”, apoiado na Lei de Incentivo que possibilita a quem quiser auxiliar na formação de atletas e profissionais direcionar até 6% do imposto de renda para o projeto, enquanto empresas podem destinar até 1%. A contribuição pode ser feita até 27 de dezembro. O Estrelas do Vôlei é o primeiro projeto incentivado e usado pelo Botafogo na captação de verba direta dos torcedores e investidores voluntários para o esporte. Alem disso, ainda vão receber, brindes, experiências e ingressos, de acordo com o valor do incentivo.
A Superliga B, iniciará no dia 23 de janeiro e o Botafogo conta com sua ajuda. "Chegou a hora da participação de todos os alvinegros neste processo de fortalecimento do Vôlei alvinegro, que sempre foi um esporte de peso e tradição, dentro do clube". Afirma o Sócio Proprietário, Emílio Adam, que vem divulgando os esportes olímpicos do Botafogo.
Os jogos do Vôlei vem sendo transmitido pelo Facebook, numa iniciativa do sócio proprietário. O triangular, que aconteceu em Juiz de Fora/MG, foi um exemplo desta iniciativa. A CBV, liberou a transmissão de todos os jogos do Botafogo na Superliga B, pelo Facebook. Vamos acompanhar.
Para mais informações vá no site do Botafogo, ou clique aqui!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBela ideia do Botafogo
ResponderExcluir