sábado, 22 de maio de 2010

COPA BANCÁRIA: SÓ DEU PERDIDOS ÀS QUINTAS

Hoje aconteceu mais uma rodada da Copa Bancária 80 anos e quem brilhou foram os times dos PERDIDOS ÀS QUINTAS.

O time Perdidos às Quintas "B", que jogou com Walber no gol, Ricardo, Gilmar, Nelson, Elízio, Pedro, Fernando e Alexandre, abriu 2 x 0 e deixou o time do Real União Master empatar. Os gols dos Perdidos foram do Alexandre e do Fernando. O jogo foi para disputa de penalidades e ai brilhou a estrela do bom goleiro Walber. Vale lembrar que o Fernando foi expulso e o time foi guerreiro para segurar o resultado. Agora o time vai enfrentar o time da CEF.

No segundo jogo, o Perdidos às Quintas "A" teve uma atuação impecável e ganhou do Real Operário, uns dos favoritos ao título por 2 x 0. A equipe jogou com Duda no gol, Zé Trator, Itamar, Eduardo Patola, Tuté, Teco, Meleca e Marcelo. Depois entraram o Leandro e o Jadison. Os gols foram do bom meio-campo Leandro. Atuação foi tão boa e segura que fica difícil apontar um destaque. Agora espera o ganhador de Real Independente e Bradesco Nicaragua Pedreira que jogam neste domingo. Pintou um dos favoritos.

O destaque também vai para o técnico "Joel" Vinícius "Santana", que comandou os dois times, com uma tática e escalação inteligente.

Um comentário:

  1. Bom dia !!!!
    vc esta de sacanagem comigo né ,vc acha q este time vai se campeão com pierre e marcelo(TAMBEM VC TEM MEDO DELES ) no ataque eles tem q sair,ainda tem o itamar leva as pessoa de fora,q saudade da quele pedido .olha só sua panela do aterro ñ vai a lugar nenhum assim tá ,por isso q abandonei a pelada !!
    velho paneleiro !!!

    -TODOS CONTRA O TIME "A" VAMOS LÁ 2010 .

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!