sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PARALAMAS DO SUCESSO NA FESTA DOS BANCÁRIOS


A Festa em comemoração ao Dia do Bancário (28/8), que será realizada no ia 1º de setembro, a partir das 19 horas, no Armazém da Utopia, no Porto Maravilha é o assunto da categoria nos locais de trabalho. O grupo Paralamas do Sucesso será a grande atração do evento. 

Antes, a banda Dancin’ nights vai abrir a noite, com o melhor do rock dos anos 50, clássicos do cinema, além de sucessos das décadas de 80 e 90 e canções atuais.


O evento é exclusivo para bancários sindicalizados. Quem ainda não é associado ao Sindicato e deseja participar da festa pode ligar para 2103-4150/4151 para providenciar a sindicalização. 

Os ingressos estarão disponíveis na próxima semana. Para adquirir, basta baixar o aplicativo Bancários Rio em seu celular ou smartphone, que pode ser feito na versão Android (acesse o Playstore) ou iphone (acesse o Appstore). Através do aplicativo, você terá, na palma de sua mão, todas as informações de interesse da categoria, convênios com cursos, escolas e universidades e estabelecimentos comerciais, além de atrações culturais e esportivas.

Fonte: BancáRios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!