quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BANCÁRIOS APROVAM PROPOSTA

Praticamente todos os bancários do país aprovaram a proposta apresentada a Fenaban ao Comando Nacional da categoria, em assembleias super representativas.

Sindicatos como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Pernambuco, entre outros tiveram assembleias cheias e com muito debate sobre a proposta.

Os bancários garantiram todos os seus direitos, que constam na maior Convenção Coletiva de trabalhadores do Brasil e reajuste de 5%. Os Acordos dos bancos públicos (Banco do Brasil e CEF) também constam todos os direitos.

O acordo foi tão importante que parcela da grande mídia disse que os bancários estariam preparando um contra-reforma a reforma trabalhista aprovada, neste Congresso que só representa os interesses do patronato e das elites. O acordo é maior que diversos pontos da atual legislação trabalhista, que retira direitos da classe trabalhadora.

Hoje ainda teremos assembleias em alguns sindicatos pelo país. Algumas base que não aceitaram o acordo, irão realizar novo debate hoje.

Quer saber mais sobre a proposta, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!