segunda-feira, 1 de julho de 2019

NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, SÃO FATOS!

Nunca ficou tão evidente a estratégia para tirar o PT do governo e criminalizar o partido e sua principal liderança. A vazamentos das mensagens pelo site Intercept, só compravam o que muita gente já vinha denunciando.

Mas vamos relatar alguns fatos que já foram - TODOS - amplamente divulgados pela grande imprensa: 

Moro só poderia garantir a prisão de Lula, se Teori saísse de cena, o ministro do Supremo Tribunal Federal, era crítico da Lava Jato, por uma série de ações que burlavam a nossa constituição e previa o aniquilamento do setor produtivo. Ele poderia reconhecer a inocência de Lula, mas sofreu o único 'acidente' de avião em 2017.

O delegado da Polícia Federal que investigava a morte de Teori, foi assassinado por um frequentador do Clube de Tiro .38, o mesmo clube que a família Bolsonaro frequenta. Lembrando que o Adélio, autor da facada, foi a este mesmo clube no mesmo dia que Carlos Bolsonaro, lá esteve presente.

Adélio estava desempregado, mas teve dinheiro para pagar 600 reais por uma hora no Club, ficar hospedado por vários dias em Florianópolis, viajar para Juiz de Fora e também pagar 400 reais em dinheiro vivo para se hospedar numa pensão.Após estar no mesmo local de Adélio, Carlos Bolsonaro também foi para Juiz de Fora acompanhar uma passeata do pai, coisa que ele nunca fazia.

Uma semana depois da facada, a dona da pensão morreu e também um outro antigo hóspede foi encontrado morto.

O Assassino da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle, é vizinho de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, bairro de área nobre. Os filhos de Bolsonaro já prestaram inúmeras homenagens a policiais milicianos, condenados pela Justiça, acusados de matarem a Juíza Patricia Acioli, em São Gonçalo, que era rigorosa com a milícia. Além disto, a família Bolsonaro contratou vários desses milicianos e seus familiares como assessores.

Moro prende Lula em segunda instância, em acordo com os desembargadores do TRF-4, em tempo recorde e sem provas, inviabilizando a sua candidatura. A prisão é ilegal, mas Moro atropela a Constituição e faz valer o interesse político.

A seis dias do segundo turno das eleições, Moro divulga o conteúdo de parte da delação de Palocci, que foi desprezada pelo Ministério Público por falta de consistência e provas, com acusações contra Lula, interferindo no andamento da eleições.

Bolsonaro ganha as eleições sem Lula, que era o favorito nas pesquisas e Moro torna-se Ministro do governo Bolsonaro. O juiz Sérgio Moro, larga a magistratura, assume o ministério e recebe promessa de indicação de Bolsonaro à próxima cadeira do STF, ainda no exercício do cargo de juiz.

O impressionante é que muita gente ainda finge não enxergar, pela cegueira do ódio de classe. Tudo vale para se manter preso a maior liderança popular do Brasil, mesmo que isto custe o desemprego e o empobrecimento do povo brasileiro e a destruição de todo o setor produtivo que gera empregos e renda neste país.

Um comentário:

  1. O pior cego é aquele que não quer ver........
    E lá vai o Brasil desvendo a ladeira .......

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!