terça-feira, 19 de novembro de 2019

RESUMO DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

Com o título já definido para o Bragantino (72 pontos), que tem o apoio da Red Bull e que promete investimentos ainda maiores na Série A, a luta pelas as outras vagas e contra o rebaixamento, continuam a todo vapor.

O Acesso: O Sport (64), na minha opinião já garantiu sua vaga, precisando de apenas um ponto nas duas rodadas restantes, talvez nem precise. As outras duas vagas do acesso, a luta está entre: Coritiba (60); Atlético-GO (60) e América-MG (58). O CRB (54) e Paraná (54), só uma combinação improvável de resultados.

O Rebaixamento: A luta está indefinida e temos seis times para quatro vagas. O São Bento/SP (33) é o lanterna e tem uma situação delicadíssima, precisando vencer seus dois jogos e ainda contar com outros resultados, na minha opinião já foi para a Série C, em 2020. Depois vem Vila Nova/GO (35); Criciúma/SC (35) e Londrina/PR (36), completando a zona da degola hoje e precisando ganhar seus jogos e torcer por resultados. O Figueirense/SC (39), que ficou boa parte do campeonato na zona, conseguiu sair e agora só depende de seus resultados. O Oeste/SP (40), corre um pequeno perigo.


Luta pelo acesso:
(*) Confronto direto

SPORT
Ponte Preta (C)
Atlético-GO (F) (*)

CORITIBA
Bragantino (C)
Vitória (F)

ATLÉTICO-GO
Brasil de Pelotas (F)
Sport (C) (*)

AMÉRICA-MG
Guarani (F)
São Bento (C)

CRB
Figueirense (C)
Bragantino (F)

PARANÁ
Criciúma (F)
Botafogo/SP (C)

Luta contra o rebaixamento:
(*) Confronto direto

OESTE
Vila Nova (F) (*)
Criciúma (C) (*)

FIGUEIRENSE
CRB (F)
Operário/PR (C)

LONDRINA
São Bento (F) (*)
Guarani (C)

CRICIÚMA
Paraná (C)
Oeste (F) (*)

VILA NOVA
Oeste (C) (*)
Cuiabá (F)

SÃO BENTO
Londrina (C) (*)
América-MG (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!