sexta-feira, 27 de março de 2009

KLÉBER LEITE ACUSA PELÉ

O vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, rebateu as críticas de Pelé, que falou mal da administração do clube rubro-negro e de outros grandes times do Brasil que passam por problemas financeiros, e acusou o Atleta do Século de ter "conhecimento de falcatrua" na equipe da Gávea. Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do ex-jogador não quis comentar o fato.

Segundo Kléber Leite, a empresa de Pelé intermediou a parceria do clube com a empresa estrangeira ISL, no início da década. De acordo com o dirigente, o Flamengo teria direito a receber cerca de US$ 80 milhões pelo contrato firmado na gestão Edmundo Santos Silva, mas pouco mais de US$ 60 milhões entraram na conta do time.

"Se alguém tem conhecimento de falcatrua no Flamengo é o Pelé. Ele participou diretamente do contrato (com a ISL). Ele mais do que ninguém pode falar alguma coisa", disse Kléber Leite, irritado com o Rei do Futebol.

Ao ser questionado se estaria chamando Pelé de "desonesto ou ladrão", Kléber Leite se esquivou de uma polêmica maior. (Fonte: terra.com.br)

Nossa só podia ser no Flamengo isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!