domingo, 9 de agosto de 2009

O BOTAFOGO É UM BANDO.

Ontem no Engenhão, aconteceu o que deveria ter acontecido na partida contra o Barueri, a derrota depois de mais uma atuação medíocre. Na partida contra o Atlético Paranaense foi ridículo, bem a cara desta diretoria, que é comandada ninguém sabe por quem. Sem nenhuma criatividade, com um ataque que não faz mal a ninguém, o Botafogo voltou a ficar perto da zona perigosa.

Fiquei indignado com três jogadores em especial. O primeiro foi como Jônatas, a falta de vontade dele é impressionante, anda em campo, uma total falta de respeito com a torcida e as tradições alvinegras. O segundo foi o Victor Simões, com a facilidade de perder gols e o terceiro foi com o André Lima, que se acha o dono do time, um jogador que o Botafogo vem tentando recuperar para o futebol, ele tem que entender que não é nenhum craque - é apenas um jogador esforçado - e portanto não pode tirar a bola das mãos do Lúcio Flávio e bater a penalidade, ele não é o cobrador oficial e ainda por cima, desacatou as ordens do treinador Ney Franco. Agora o que vai acontecer com ele? Nada, é assim no Botafogo atual, um bando onde ninguém respeita nada e ninguém. Só quero ver no final se estes pontos fizerem falta para manter o Botafogo na primeira divisão, o que o André Lima vai dizer.

Cadê o responsável por tudo isto? O Sr. Montenegro o avalista desta gestão. Este assunto vamos tratar mais adiante.

2 comentários:

  1. "Sempre disse que este time do Botafogo não é para ficar lutando pelo rebaixamento. Nos últimos 5 jogos o time conseguiu 2 vitórias e 3 empates, jogando 3 partidas fora, somando 9 pontos. Agora é ganhar do Coritiba e continuar subindo na tabela."

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!