segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ROUBADO DUAS VEZES

Ontem fui roubado duas vezes, a primeira no Engenhão, no jogo entre Botafogo e Grêmio, onde o alvinegro carioca merecia a vitória. Mas fica difícil com a arbitragem paulista tendenciosa, que não marcou uma penalidade máxima a favor do Botafogo e ainda validou um gol do Grêmio, onde a bola saiu antes do cruzamento, isto sem falar na falta inexistente no terceiro gol do tricolor gaúcho. Todo o jogo o Glorioso vem sendo garfado. É uma operação para acabar de vez com o futebol carioca.

A outra foi na Linha Amarela, indo para casa após o jogo, entrei num chamado "arrastão" onde mais de 15 bandidos fecharam a Linha Amarela, perto da Av. Brasil e levaram diversos carros. No meu caso levaram todos os meus documentos, relógio, cordão e sempre com a pistola apontada na cabeça. Estava com a camisa do Botafogo e um deles falou que era mengão e me chutou. Não levaram o meu carro e felizmente nada de grave aconteceu com ninguém. Fomos todos para a 21 DP registrar a ocorrência.

Agora polícia para ficar a serviço dos banqueiros, "vigiando" a Campanha Salarial dos bancários isto tem. Estamos entregues a própria sorte e eu tive muita.

5 comentários:

  1. e pensar que eu ia voltar de carona contigo, hein?

    ResponderExcluir
  2. Estou solidário com vc duas vezes. Pelo time e pela apurrinhação que vai ser tirar documentos novamente.
    Felizmente nada além disso aconteceu, até o carro deixaram. Mas, que eu saiba as principais vias em dia de jogo são policiadas por conta de atrito entre torcidas. Ou será que não tinha ônibus de gremistas no Engenhão?

    ResponderExcluir
  3. Sufoco. Uma vez peguei uma VAn com a camisa do Botafog e tive que encarar o trocador flamenguista. Mas essa daí foi muito mais grave.
    Abs
    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus não aconteceu nada de grave, não levando a vida o resto agente corre atrás... mas o que é pior o arbitro de futebol ou o arrastão?

    ResponderExcluir
  5. Que sufoco e que transtorno, meu caro. Ainda bem que não aconteceu nada pior. Fiz o mesmo caminho de táxi para Copacabana, mas não vi nada parecido com essa barbaridade. Vai ver passei antes do assalto acontecer...

    P.S.: e um dos ladrões tinha que torcer pelo mais querido... parece um enxame.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!