domingo, 2 de maio de 2010

ESTAREMOS NA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CARIOCA 2010

Ganhamos a promoção do SócioPFC da GloboSat, que solicitava para o intenauta, através de sua página, indicar o melhor jogador do campeonato carioca 2010 e justificar a sua indicação.

Apenas um ganhador da "Promoção Festas dos Estaduais 2010" para o Rio de Janeiro, entre milhares de frases e a nossa foi a melhor.

Após aquele domingo maravilhoso - BOTAFOGO CAMPEÃO - cheguei em casa por volta das 4 horas da manhã ainda muito eufórico e como não conseguia pegar no sono, liguei o computador e participei desta promoção. Na última quinta-feira fui avisado por telefone que fui o ganhador da Promoção com a melhor frase - será divulgada amanhã - com isto irei como convidado Vip, a festa de encerramento do Campeonato Carioca 2010, no Vivo Rio nesta segunda-feira.

Ainda levarei um convidado. Fiz um convite a minha mulher, mas ela achou que deveria levar um amigo de jornadas nos estádios atrás do Glorioso e assim indicamos um outro botafoguense e irmão, que vai sempre aos estádios comigo, Gustavo Ferreira.

CLIQUE NO TÍTULO DA MATÉRIA E VEJA O GANHADOR!

4 comentários:

Obrigado pela participação!