segunda-feira, 24 de maio de 2010

FOTOS DA COPA BANCÁRIA 80 ANOS

A equipe do Sindicato União que ganhou por 4 x 3 do Bradesco Cotoco e avançou de fase e agora vai enfrentar o Real Operário "B". Esta camisa do Mário ai na foto, deixa o time a perigo de ser vice.
Veja a escalação, em pé da esquerda para a direita: Rafael "Tiãozinho", Nando, Jorginho, Celso, Paulinho, Gilberto e Mário. Agachados: Leandro, Vovô, Rafael "Leonice", Claudio da piscina e Vinícius.
Os grandes artilheiros estão na hora exata e no momento certo num jogo difícil. Marquei o primeiro gol do time quando estava 2 x 0 para os adversários. Ainda marquei mais um e tive outro anulado erradamente pela arbitragem. Os outros dois gols foram marcados pelo Cláudio da piscina e o Nando. O time todo jogou bem a partir da metade do primeiro tempo.
Duda, o bom goleiro do Perdidos às Quintas, salta para realizar uma grande defesa, o problema é que ele literalmente atropelou o Tuté.
Teco, meio campo do Perdidos às Quintas, distribui o jogo e neste lance tabela com o artilheiro Marcelo Araújo, que está bem marcado. No final deu Perdidos às Quintas 2 x 0 no bom time do Real Operário "A"

2 comentários:

  1. "Ainda marquei mais um e tive outro anulado erradamente pela arbitragem." O chororô do Vinícius não se acanha nem frente a pelada de casados contra solteiros. Vai ver, o juiz fazia parte do complô da Rede Globo com a CIA para prejudicar o Botafogo e favorecer o Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Joel o Juiz era da Federação, aquela mesma que meteu a mão nos Campeonatos de 2007 (foi vergonhoso) e 2009. Tudo o que é contra o Flamengo, é chororô. É assim mesmo, é a ditadura da imprensa, eu como Petista e militante da Campanha da Dilma, já sei bem com funciona este tipo de prática.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!