quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AVALIAÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL DO PT

Nesta postagem vamos tentar fazer uma avaliação sobre as possibilidades dos Deputados do PT no Estado do Rio de Janeiro. O coeficiente eleitoral inicial é aproximadamente de 170.000 votos para eleger um Deputado Federal, podendo diminuir dependendo dos números dos votos válidos.

Acho que a dificuldade desta chapa é que contém bons nomes, mas é pequena. A legenda do Partido poderá surpreender e chegar perto dos 200.000 votos. O PT deverá fazer pelo menos 7(sete) Deputados Federais.

Vamos as nossas contas:

Na nossa opinião o PT/RJ tem 11 candidatos na dianteira desta disputa, que são: Benedita da Silva, Biscaia, Carlos Santana, Chico D'Angelo, Edson Santos, Eliane Rolim, Jorge Bittar, Luiz Sérgio, Marcelo Sereno, Molon, Wladimir Palmeira, (ordem alfabética). É claro que em toda eleição pode pintar as surpresas e esperamos que sejam positivas. Temos até a avaliação do número de votos de cada candidato, mas preferimos não divulgar para não atrapalhar aquelas candidaturas que estão nesta reta final buscando crescer nesta disputa.

Ainda podemos ter a chamada ONDA VERMELHA, que tende a aumentar o número de votos, nos candidatos e na legenda.

Vamos em breve divulgar a nossa avaliação para Deputado Estadual do PT/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!