terça-feira, 20 de setembro de 2011

COPA BANCÁRIA ENTRA NA RETA FINAL

Ao vencer o Sindicato União por 3 a 0, o Itaú União garantiu a sua vaga para as quartas de final da Copa Veteranos de Futebol Soçaite, na rodada do último fim de semana. Também passou para a próxima fase o Itaú Amigos ao derrotar o Bradesco Siqueira Campos por 2 a 1. Seis equipes já estavam classificadas: Real Amigos, Bradesco Siqueira Campos, Real União, Unibanco Uniamigos, Bradesco Polo Rio e Caixa Unidos. Os jogos das quartas de final serão todos no dia 2 de outubro. A eliminação será no esquema de mata-mata, passando para as semifinais os quatro vencedores.

No primeiro jogo de sábado, o Real Amigos teve muita dificuldade para vencer o Unibanco Pipa Voada por 3 a 2, de virada. Na partida em que assegurou a vaga, o destaque do Itaú Amigos foi Denilson Gomes, autor do gol da vitória (2 a 1) sobre o Bradesco Siqueira Campos, marcado no último minuto. O empate eliminava o time do Itaú.

Já o domingo começou com um jogo de disputa de liderança entre Real União e Unibanco Uniamigos, que terminou empatado em 1 a 1. Os dois foram os que mais pontuaram no grupo B. Em outro bom jogo, o Bradesco Polo Rio venceu o Caixa Unidos por 3 a 1.
A equipe do Itaú União venceu os dois últimos jogos, classificando-se para a próxima fase. No último jogo de domingo, derrotou o Sindicato União por 3 a 0.

Vejam os próximos confrontos das Quartas de Final, que serão no dia 02 de outubro.

BRADESCO SIQUEIRA CAMPOS X BRADESCO POLO RIO
ITAÚ AMIGOS X UNIBANCO UNIAMIGOS
REAL AMIGOS X CAIXA UNIDOS
ITAÚ UNIÃO X REAL UNIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!