Parece um filme repetido, mas, infelizmente, não é. Toda vez que a torcida resolve abraçar o time, ele apronta e resolve maltrata-la e entregar de "presente" um resultado ruim. Ontem era dia de uma apresentação de gala, para deixar a torcida mais eufórica e reatar de vez os laços perdidos. Mas o que aconteceu foi, mais uma vez, o alvinegro saiu do estádio com raiva do seu time.
O Botafogo jogou em cima do adversário, não fez mais que sua obrigação, mas demonstrou mais uma vez, que é mal treinado. A equipe é um bando e lenta em campo. Teve oportunidades, muito mais pelas fragilidades do Juventude que propriamente pela sua qualidade.
Público presente chegou a 22 mil, numa terceira fase da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21:30, dando demonstrações que a torcida quer se reaproximar do time, mas ele não deseja, prefere jogar com o estádio vazio e sem pressão.
Agora o Botafogo, colocou em risco a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil e contra um adversário fraco tecnicamente, demonstrando que a diretoria precisa se mover e contratar para o campeonato brasileiro, ou veremos mais uma vez o filme de ficar olhando para baixo da tabela.
Pelo jeito este será mais um ano para maltratar a já sofrida e apaixonada torcida alvinegra.
Triste sina.
ResponderExcluirVao deixar pra demitir o Zé Ricardo, quando formos eliminados. Sinceramente, como Botafoguense, vou continuar torcendo e indo aos jogos, mas é terrível ver outros times com jogadores menos badalados que os nossos, serem muito melhor treinados. Parecemos um bando de lerdos vem campo.
ResponderExcluirVerdade!
ResponderExcluir