sábado, 19 de junho de 2010

COPA DO MUNDO E A COPA BANCÁRIA

COPA DO MUNDO


Na Copa do Mundo os africanos estão em apuros, suas representantes correm sério risco de nenhuma delas passar para as oitavas de final.

A África do Sul precisa vencer a França e com diferença de gols e ainda torcer para que Uruguai e México não empatem. A Nigéria tem que vencer de qualquer maneira a Coreia do Sul e torcer contra a Grécia no jogo com Argentina. A seleção da Argélia tem que vencer os USA e torcer contra a Inglaterra no jogo contra a seleção da Eslovênia. A seleção de Gana é está em melhores condições, basta um empate contra a Alemanha, se perder tem que esperar o resultado do confronto entre a Sérvia e Austrália. Camarões acabou de perder para a Dinamarca por 2 x 1 e deu adeus. A Costa do Marfim pega o Brasil, se perder complica sua situação e vai jogar contra a Coréia do Norte na última rodada dependendo do resultado entre Brasil e Portugal.

Enfim, a vida dos africanos na primeira Copa do Mundo na África, não tem sido nada fácil.


COPA BANCÁRIA

Saiu os confrontos das oitavas de final. Hoje o time do Sindicato União perdeu de 2 x 0 para o Real Operário "B", mas mesmo assim os outros resultados ajudaram e a equipe conseguiu sua classificação com quarto melhor perdedor. Agora enfrenta o bom time do Pileque.

Os times dos Perdidos às Quintas também já conhecem os seus adversários: O Perdidos às Quintas "A" enfrenta o tradicional Unibanco Society Barra e o Perdidos às Quintas enfrenta o time do Barca Taxi. Vão ser dois bons jogos.

3 comentários:

  1. Deste jeito não vamos ter nenhum africano nas oitavas e bem provável a classificação de todos os sulamericanos.

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Ai só e jogão se pela saco do gilmar ñ fazer panela no time "B".

    fora isso o time "A" ñ tem panela tudo amigos firme !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente vinicius pede um gol sem goleiro !!!!
    como pode isso,ta ficando velho né !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!