sábado, 26 de junho de 2010

PERDIDOS ÀS QUINTAS "A": VITÓRIA NA GARRA


O Time do Perdidos às Quintas "A" ganhou mais uma na Copa Bancária 80 anos. A equipe do Perdidos ganhou por 3 x 0 do Unibanco Society Barra, com gols do Tuté (2) e Marcelo Araújo. Foi um jogo difícil, já que a arbitragem expulsou dois jogadores do Perdidos (Patola e Marcelo) e deixou o time do Unibanco realizar diversas faltas sem levar sequer um cartão amarelo. O Teco só no segundo tempo levou oito faltas de diversos jogadores.

Mesmo com dois a menos, a equipe foi valente e mostrou um futebol de primeira e arrancou na raça a terceira vitória. A equipe chegou nas quartas de final e vai enfrentar o vencedor do confronto entre o Real União e Santander.

PERDIDOS ÀS QUINTAS "B"

Neste domingo a equipe do Perdidos às Quintas "B", joga às 12 horas contra o Barca Táxi, uma vitória leva o time para as quartas de final. A equipe vai contar com o artilheiro da competição Alexandre Vascaíno e a volta do Fernando. Vai ser outro bom jogo.

3 comentários:

  1. Que ganha mas ganha na bola ta !!!
    pedido as quintas é foda !!!!
    pra cima deles !!!

    ResponderExcluir
  2. vinicius .
    Esse cara de azul e o mascote !!!
    ele e engarçado né !!
    Quem e o nº02,03 trabalha qual banco eles ?

    ResponderExcluir
  3. Eles não são bancários, este ano, como no ano passado, a Comissão Organizadora da Copa Bancária 80 anos, abriu para times de fora e além dos dois times dos Perdidos, tem ainda o Barca Taxi - que já foi eliminado pelo Perdidos às Quintas "B" e o Pileque. Diga de passagem que fui contra abrir para times de fora. Mas entendendo que é uma Copa comemorativa do aniversário do Sindicato entendi a posição da Comissão.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!