domingo, 12 de setembro de 2010

O RETROVISOR E O PAULINHO

FOGÃO NO RETROVISOR

Grande vitória do Botafogo por 2 x 0 contra o São Paulo, com um segundo tempo impecável. Os tricolores e corinthianos só viam um pontinho no retrovisor, agora já estão enxergando uma carreta bem grande que vai atropelar os dois.

Mesmo o time sofrendo com a perda de três jogadores de uma hora para outra, soube ter autoridade e tranquilidade e conseguir os três pontos. O Botafogo jogou sem Jóbson e Somália (vetados), Herrera que sentiu no vestiário, além de Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos por contusão durante o primeiro tempo. Isto é grupo!

Vamos chegar! Estamos chegando!


O NOSSO AMIGO PAULINHO DOS BANCÁRIOS

Assim que chegamos no estádio encontramos com o nosso grande amigo Paulo Barata, que disse que foi sorteado para bater do meio-campo no intervalo da partida. Ficamos esperando (eu, Gustavo, Guilherme e Daniel) a batida do nosso amigo na bola, tínhamos pedido para ele comemorar conosco o seu feito, tudo combinado.

Paulinho tomou distancia no circulo central e bateu na bola ... silêncio entre os amigos. Paulinho bateu fraco na bola e ela chegou no máximo na intermediária (assim disse o Guilherme). O Gustavo já disse que a bola foi parar nas placas de publicidades laterais. O nosso Blog prefere ficar com a versão do Guilherme, até para preservar o nosso amigo. Por sorte neste momento fui ao banheiro.

3 comentários:

  1. Uma partida espetacular do BOTAFOGO. O time sobrou no segundo tempo e colocou o São Paulo na roda, deu até olé ao final.
    Se o Joel continuar acertando assim vai mesmo disputar o título.
    Sobra ao Joel Bueno a torcida contra e a ironia de nos apontar só para a Sulamericana.
    Ele que aguarde. Mas que se cuide também, senão, a segundona tá chegando.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio este ano é deles, o Joel Bueno não perde por esperar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o contrário. Não é Fogão no retrovisor. É retrovisor no fogão. Te cuida...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!