sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PT VAI PROCESSAR CONSULTOR

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, anunciou nesta quinta-feira, dia 16/09 a adoção de medidas judiciais contra o consultor Rubnei Quicoli.

Ele declarou ao jornal Folha de S.Paulo e ao Globo Online que, para obter um empréstimo no BNDES, a empresa que ele representava teria sido instada a repassar R$ 5 milhões à campanha presidencial de Dilma Rousseff. São duas ações, uma criminal e outra cível, por calúnia, difamação e reparação de danos morais. Além disso, informou Dutra, o PT também pedirá à Polícia Federal que investigue o episódio e apure as denúncias.

DESESPERO DA MÍDIA

É preciso entender o que está em jogo nestas eleições e porque a mídia tirou de vez a sua carapuça. A Folha de SP e as Organizações Globo (TV e Jornal) vem de forma grosseira assumindo o papel do candidato tucano. A cada dia eles buscam, mais factóides para tentar aplicar um golpe no processo eleitoral, nunca em nenhum processo eleitoral no Brasil vimos isto antes.

Tentam de todas as formas influenciar a vontade soberana do eleitor e tudo muito bem articulado com a campanha do Serra. A mídia divulga algo e o Serra comenta depois em seu programa de TV. Querem retomar o país para terminar o que faltou a fazer, entregar o restante do patrimônio público e reestabelecer o "estado mínimo", deixar o país nas mãos dos grandes investidores e agiotas. Precisam ter um governo que garanta as suas mordomias históricas.

Mas o povo já decidiu e não é bobo, esta campanha é vergonhosa e não vai mudar a vontade do eleitor. Eles estão tão raivosos e cegos que não percebem isto diante de seus olhos.

2 comentários:

Obrigado pela participação!