domingo, 28 de agosto de 2011

BOTAFOGO VENCE COM AUTORIDADE

O Botafogo venceu ontem o Fluminense por 2 x 1 com gols de Elkeson e Lucas e ficou bem próximo de buscar a liderança do campeonato nas próximas rodadas. O fator positivo é que a equipe joga de forma compacta e para frente, sempre buscando a vitória. Saiu em desvantagem no marcador, mas teve a tranquilidade para buscar a virada.

O público presente foi mais de 22 mil e os botafoguenses eram maioria absoluta no estádio, podemos afirmar com certeza que 18 mil dos presentes eram alvinegros. A nota triste foi as enormes filas para comprar ingressos nas bilheterias do setor Oeste, muitos alvinegros entraram no estádio terminando o primeiro tempo e outros voltaram para casa.

A diretoria precisa com urgência construir mais opções de bilheterias para o setor Oeste e Leste. Não pode um setor que cabem em torno de 18 mil torcedores (Oeste), ter o mesmo número de bilheterias de um setor que cabem 4.500 torcedores (Norte).

No mais foi tudo perfeito, com uma grande festa da torcida, o time jogando bem e o show do Elkeson que foi decisivo para a vitória.  Que venha o Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!