segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BANCÁRIOS VÃO ESCOLHER A COMISSÃO ELEITORAL

Nesta terça-feira (17) a partir das 18 horas, no auditório do Sindicato, os bancários dos município do Rio de Janeiro vão escolher a Comissão Eleitoral que vai comandar o processo de escolha da direção da entidade que dirige a categoria no município do Rio de Janeiro. Provavelmente a composição de forças que compõem a atual direção deve apresentar uma sugestão de nomes e a oposição deve apresentar outra sugestão de nomes. Serão escolhidos pela categoria democraticamente em assembléia, cinco (5) nomes da própria categoria e cada chapa inscrita no processo eleitoral terá também um representante na Comissão Eleitoral. As eleições estão previstas (conforme estatuto) para acontecer no mês de abril.

Portanto é fundamental a presença de todos os bancários nesta assembléia, que será realizada na Av. Presidente Vargas, 502 / 21 andar.

Um comentário:

  1. Estou me candidatando para ser um membro eleito pela categoria para compor a Comissão Eleitoral.

    No currículo apresento a experiência de mais de uma dezena de eleições Brasil afora. Notadamente em Minas e em Brasília.

    Exijo cafezinho quente e forte (nada de café carioca), direito de fumar livremente na sala de trabalho (nada de fumódromo ou fumar no meio da rua), e após cada dia trabalhado duas doses de whisky doze anos num buteco qualquer da Candelária (ou aonde o Sindicato tiver conta de fiado em botequim).

    E antes que me esqueça, como morador de Brasília, só trabalho de terça a quinta-feira, igual aos deputados cariocas que vocês mandam pra cá.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!